sexta-feira, agosto 03, 2012

Poderosa 07 - Bia Paschoalini (Parte 3)


Coluna “A Poderosa”  07
Bia Paschoalini
By Tânia d´Ávila







Se existe uma coisa boa em qualquer lugar que tenhamos que ir, é o bom atendimento. Ser bem recebida, seja no comércio mais simples ou na loja mais badalada, um sorriso e um bom atendimento já cativa antes de conhecer o produto que iremos consumir. Pois na Personalité é assim, na chegada, com o atendimento da Marta e de toda sua equipe e na saída depois de receber todo aquele carinho em formas de tratamento com excelentes profissionais da clínica.


Desta vez quem nos recepcionou na Nishi Hair foi o próprio Carlos Alberto Lima, mais conhecido como Carlinhos. Durante a maquiagem da Bia, ele me contou que seu primeiro aprendizado como maquiador foi com "drags" e que foi uma "escola". Depois, é claro ele fez vários outros cursos de especialização. O resultado deu no que deu, o excelente e talentoso profissional que já está há 5 anos na Nishi. Quando você  tiver um evento especial procure por ele que não vai se arrepender.



Desde a noiva, convidadas, madrinhas até as daminhas não tem mais problemas em encontrar o vestido certo para seu momento especial. É lá na Nishi Royalle. Esses dia estava comentando com uma amiga como é bonito a volta do tradicional Baile de debutantes, ou melhor das festas de 15 anos para as meninas. A Nishi oferece também uma linha de vestidos para essa ocasião. Dá para ver pelo "curtinho" que a Bia está usando é perfeito para essa ocasião.




Como já contei a Bia tem toda sua casa feita pela Todeschini e em conversa com a Vera Zulian ela ficou sabendo que se a compra desses móveis fosse agora, sua mãe ganharia uma passagem aérea para qualquer lugar do Brasil (menos para Fernando de Noronha). É que a Todeschini está com a promoção Escolha seu Destino, que dá uma passagem de ida e volta para cada R$18.000,00 em compras.




Visita à Fernanda do Guanabara Estética. A Poderosa gostou muito do atendimento na loja e confessou que já usou vários produtos da natura e que um de seus prediletos são os shampoos e condicionedores. Sabe? Aquele da propaganda que fala: "- Cabelo, cabelo meu, se você não meu, eu não seria tão ... eu!"





Desta vez a Jamila do Daisho nos serviu um prato diferente para degustarmos, o Shake Zushi. São cogumelos Shimeji envoltos em filés de salmão grelhados, com molho tare, um molho agridoce típico japonês. 


          Mesmo sendo assídua na casa a Poderosa Bia e sua irmã, Lorena, que havia se juntado a nós, ainda não conheciam o prato e adoraram tanto quanto eu. Na próxima visita, experimente, não se arrependerá.


  
Quem entra na Carmel para ver seus belíssimos lustres no primeiro andar, nem sempre conhece a charmosa sala de reuniões, pois desta vez fizemos questão de tirar foto do lugar, uma pena que não encontramos o Sérgio por lá. Ficamos sabendo uma novidade pela Esther, é que a Carmel está para receber belíssimas peças diretamente de Dallas, já vi algumas da coleção do ano anterior, simplesmente lindíssimas!



O primeiro look que a Bia vestiu, regata Forum, Tricô e bermuda Le Lis Blanc fez tanto sucesso que uma cliente que estava na loja esperou que a Poderosa fotografasse para que ela pudesse comprar a bermuda que ela adorou. A outra produção, vestido Le Lis Blanc, ficou tão lindo que aproveitamos para tirar foto junto com outro Poderoso, o querido Sandro Carotti.





Saia de couro e camisa jeans, da Linda de Morrer, foi a escolha para a foto na piscina, olha como são bonitas as pernocas da moça!! O vestido comportado mas não menos charmoso é da Animale e a última foto foi ao lado da Rose, a proprietária da Estilo Próprio.





Em conversa com o Rafael antes de começarmos a fotografar, a Bia comentou que  usa lente de contato e ele nos contou que na Horus ela encontra lentes da Bausch Lomb entre outras de qualidade. Pois é principalmente qualidade que a Ótica oferece, além do bom preço e excelente atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário