quarta-feira, agosto 01, 2012

Poderosa 07 - Bia Paschoalini (Parte 2)


Coluna “A Poderosa”  07
Bia Paschoalini
By Tânia d´Ávila










Desta vez temos várias novidades para anunciar! Uma delas é inclusão da Curves, a primeira academia para mulheres no Brasil e no mundo, na coluna Poderosa . A Bia esteve lá para conhecer o local e adorou. Ficou sabendo também que vai acontecer um evento no dia 8 de agosto para o lançamento do SH'BAm, a dança que emagrece. Depois eu conto mais novidades sobre o evento, pois ...Acreditem...Eu começo a fazer academia amanhã!!!! Nem eu acredito.














Da Curves direto ao Polo Shopping, mais especificamente à Contém 1g, onde a Sarinha não teve muito trabalho, graças a beleza da Poderosa, para fazer uma maquiagem lindíssima, claro aliada a seu talento. Conheci a linha de batons Operação Sorriso, que sua venda ajuda a financiar cirurgias reparadoras em crianças com lábio leporino. Excelente iniciativa da Contém 1 g.






É incrível como se tem ouvido falar bem da Lis Rose, mais uma de nossas lojas Poderosas que fica no Shopping Polo. Seja por suas mercadorias que são de extremo bom gosto, ou pela simpatia da Juliana e de sua mãe Silena que recebe tão bem a todos que vão lá. Na Lis a Bia se sentiu muito a vontade pois além de ser sua cliente ela vai lá toda semana, pois a loja patrocina as roupas de seu programa Minuto Moda na TV Sol.  O destaque vai para a coleção de maios e biquines que já estão chegando para a nova estação, da Morena Rosa, é claro!





E a promoção da Carmen Steffens continua com precinhos... Como já comentei, por ser consultora de moda, a Bia sabe exatamente o que escolher na hora de fotografar e para isso lá na Carmen ela fez questão de mostrar o que ela usaria num momento mais descontraído como a botinha de tachinhas ou num evento mais formal, o scarpin de brilho, um luxo!                                                                                                                                        








Por saber que estaríamos almoçando no Amadeu a mãe,  da Bia, Bete e sua irmã Lorena, que adoram o lugar,  foram nos encontrar para almoçarmos juntas. Como entrada a deliciosa salada, o prato principal foi escalope de 
filé mignon com risosto de ervas e para sobremesa sorvete de chocolate com chantily. Não preciso dizer mais nada...



Enquanto a Esperanza não vai para Curitiba a Angel's Touch está indo de vento em popa, principalmente agora que começou a chegar a coleção de verão. Blusinhas e shortinhos super gracinha! E se você correr ainda consegue pegar algumas peçlas que estão numa super promoção.



Outra Poderosa que vai fazer parte de nosso roteiro é a Paula Bordenalli, com a sua Casa & Casar. A loja de presentes que fica na Marginal do Parque, ali naquela casa que muitos chamam de "casarão" é um dos lugares mais elegantes e ao mesmo tempo mais em conta para se comprar um presente de casamento, acreditem. Chegando lá fomos convidadas para um bate papo com um delicioso café na ampla e bela cozinha da casa. Para as fotos a Poderosa escolheu peças que seriam perfeitas para presentear no Dia dos Pais, como o jogo para churrasco que está em destaque e com um precinho...





Descontração geral !! Chegamos na Fênix da Sandra Rosa, que como vocês já sabem é autorizada da Carmen Steffens, daí a bela combinação da roupa preta com belíssima bolsa amarela da CS. De lá também a sandália amarela e o scarpin laranja. Mas o que mais amei e sei que a Poderosa também adorou foi a blusa com a caveira de brilho, Linda!






Hoje estamos mesmo com novidades, outro Poderoso que vai nos acompanhar é o La Fée Cafeteria. O mais novo local de encontro dos descolados da cidade e não é só uma questão de encontro pois além do lugar ser lindo e de extremo bom gosto, o que é servido é dos "deuses".  A escolha da Bia foi por um Smoothie de Frutas Vermelhas, calma eu explico: - bebida de iogurte batida com frutas vermelhas (mirtilo, amora e framboesa) e para comer um divino Cheescake também de frutas vermelhas, que  para quem ainda não conhece é uma torta de queijo e baunilha coberta de frutas vermelhas em calda.  Difícil dizer o que estava mais saboroso!





Como tem sido ultimamente,  fechamos o tour  do segundo dia com a visita à Morabezza, que continua com sua mega promoção. Entre um capuccino e outro a Bia vestiu casaco e vestido Carmim para fotografar na fachada da loja e blusa e saia de veludo da BobStore, que aliás está no destaque  por ser simplesmente divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário