sexta-feira, abril 20, 2012

Itú Decor 2012


ITU CASA DECOR® TRANSFORMA O INTERIOR EM UM BERÇO DA ARQUITETURA, DECORAÇÃO E PAISAGISMO

Em sua terceira edição, a mostra chega para valorizar as cidades da região, que crescem cada vez mais em condomínios e agregam um povo receptivo à arte, valorização histórica, modernidade e bom gosto

É em Itu, interior de São Paulo – mais precisamente a 90 km da capital – que uma das principais mostras do Estado abre suas portas, entre os dias 27 de abril e 17 de junho, em um casarão antigo de aproximadamente 1,8 mil m2. Neste período a região, que é extremamente rica em condomínios e cresce a passos largos, respira a arte presente nos projetos de arquitetura, decoração e paisagismo que serão apresentados por grandes profissionais no evento.

A cidade do interior paulista, também conhecida como “Roma brasileira” por suas igrejas históricas e “berço da República” por ter abrigado grandes cenas do surgimento deste importante período político nacional, foi escolhida pela organização por estar presente em uma região muito promissora para o segmento. Em nossa região, temos aproximadamente 150 condomínios, inclusive o primeiro deles no Brasil, Terras de São José, está em terras ituanas.

Além disso, a região apresenta um crescimento considerável de famílias que migram para o interior em busca de qualidade de vida e, junto à população local, trazem cada vez mais riqueza e desenvolvimento para as cidades. “Sentimos que a cada edição o interesse dos profissionais em estar conosco cresce. A mostra está consolidada. Alem de muitos fornecedores, temos conosco grandes fabricantes patrocinadores dentre eles muitas empresas multi-nacionais prestigiando a Itu a Casa Decor desde a sua primeira edição. Esta procura de profissionais e empresas de outras localidades é muito intensa, pois existe interesse em estar na cidade e conseguir se aproximar do público que ela atrai”, revela a idealizadora e diretora comercial da Itu Casa Decor®, Renata Fraia. 

expectativa é de que a Itu Casa Decor 2012® atraia aproximadamente 20 mil visitantes, a exemplo da edição passada, interessados em conhecer as tendências mundiais de design. “Estamos preparando um evento belíssimo, à altura do público que irá prestigiá-lo. Para inspirar os profissionais, abordamos este ano o tema “Itália”, para celebrar a conexão Itália-Brasil que está acontecendo este ano, e também por sentirmos que este é um tema que agrada e de alguma forma faz com que todos se identifiquem. Nossa intenção é trazer para a Itu Casa Decor uma mistura de tradições italianas com o que há de mais moderno tendo em vista que Milão é o berço das tendências mundiais da moda e do Design. O público pode esperar inovação e tradição em um mesmo espaço”, afirma Renata Jancowski, arquiteta e organizadora do evento.


Agende-se:

ITU CASA DECOR 2012®
Mostra de arquitetura, decoração e paisagismo
Data: 27 de abril a 17 de junho de 2012
Horário de funcionamento: de quarta a sábado: das 14h às 22h e aos domingos: das 12h às 20h
Endereço: Praça Maranhão, nº 16, no Bairro Brasil, Itu-SP
Informações: 11 2715-0045 | 11 2715-0047 | atendimento@itucasadecor.com.br
Bilheteria: R$ 25 - entrada livre até o final da mostra
REDES SOCIAIS:
TWITTER: @ItuCasaDecor

Por Sigma Six Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário