sexta-feira, abril 20, 2012

Café Pedagógico


Café Pedagógico discute educação x tecnologia


O Colégio Escala realizará na próxima terça-feira, dia 24, mais um Café Pedagógico. Desta vez o tema abordado será “O Educador do Século XXI e suas Tecnologias”, com a pedagoga Elisabete de Paula Leite. As inscrições são gratuitas e o evento é aberto ao público.
A palestrante vai destacar as características que um professor precisa ter no século XXI para atrair a atenção do aluno e o que a educação profissional precisa para sintonizar as novas realidades.  As profundas mudanças que está começando a acontecer em todas as instituições educacionais têm como componentes principais: os alunos ligados à tecnologia e o acesso rápido à informação, ferramentas e especialistas de modo mais aprofundado, como não era possível antes.
Elisabete é atuante na área educacional há 20 anos. Além de pedagoga, a palestrante é educadora física, formada também em Direito com especialização em Educação Ambiental. É assessora pedagógica das Edições SM, autora de material pedagógico e projeto para sistemas na área de Educação Física e Ambiental. Elisabete ministra palestras para pais, professores e gestores.

Por Fábrica de Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário