sexta-feira, abril 13, 2012

Dia de Beleza no Shopping Jaraguá neste Sábado


Shopping Jaraguá Indaiatuba promove neste sábado
o Dia da Beleza para o público feminino


Todos os meses, clientes do centro comercial terão um dia especial dedicado ao bem estar


O Shopping Jaraguá Indaiatuba promoverá no próximo sábado, dia 14 de abril, um dia especial dedicado à beleza e ao bem estar das mulheres. O Dia da Beleza é uma parceria da administração do shopping com as lojas Drogasil, Mundo Verde, Bless Cosméticos, O Boticário e Almanaque Bookstore & Café. As lojas participantes disponibilizarão gratuitamente às clientes produtos e serviços como maquiagem, higienização de pele, degustação de produtos, além de dicas úteis sobre beleza e cuidados para o bem estar.

De acordo com o Gerente Geral do Shopping Jaraguá Indaiatuba, Luciano Monteiro, o evento tem como objetivo estimular autocuidado e questões da autoestima das mulheres. “É muito importante que as mulheres estejam se sentindo bem e bonitas para enfrentar a correria diária, já que elas hoje exercem uma série de tarefas no dia a dia como mulher, mãe, esposa e profissional”, explica.

Para participar desta ação, a cliente deverá se dirigir até o posto de atendimento montado pelos parceiros do Shopping Jaraguá Indaiatuba na Praça de Alimentação. O estande funcionará das 13h às 18h deste sábado e se repetirá uma vez a cada mês, integrando o calendário de ações implementado pela área de Marketing.

Os Shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br.


Serviço:
Dia de Beleza
Dia: 14 de Abril
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro)
Horário: 13h às 18h

Por Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário