sábado, abril 14, 2012

Coluna Poderosa 3 - Lúcia Maschietto Scallet (Parte 2)

Coluna “A Poderosa”  03 – Parte 2
Lúcia Maschietto Scallet
By Tânia d´Ávila







O segundo dia de maratona da moda começou pela Mariana Carolina, que foi considerada pela Lucinha como uma das lojas de mais bom gosto pela qual passamos. Brilho, muito brilho é marca desta nova estação, por isso a Poderosa escolheu este modelito preto com bijuterias douradas, que é outra forte tendência para o outono. Por falar em tendências a carteira está também em alta, seja com brilho ou até com materiais rústicos como a que Lúcia está usando com o vestido estampado e a belíssima sandália da Capodarte.





Na Club Pólo a visita foi uma loucura, é que a Lays fez um bota fora de verão e qual mulher não gosta de aproveitar? A Lúcia aproveitou e comprou alguns presentinhos para seu marido Homero. Nas fotos a Poderosa aproveita para mostrar seu lado esportista. A camisa jeans é da Dudalina, que você vai poder encontrar em breve no novo endereço da loja, que logo, logo eu conto para vocês.
















Hora do almoço no Daisho!!! Tudo de Bom!!! Olhem só com que capricho foi feita a “rosa” de salmão! Desta vez a Poderosa aproveitou para provar o rodízio que tem uma variedade incrível e o atendimento sempre nota mil, Parabéns Paulinho.







Carmel





Para mim está muito claro que a melhor loja de materiais elétricos e lustres de melhor bom gosto, é de longe a Carmel. A loja de propriedade do amigo Sérgio Carotti tem sempre a maior variedade de lustres que você pode encontrar em Indaiatuba. Lucinha já havia tido oportunidade de conhecer a loja no evento de inauguração que aconteceu no final do ano passado, porém desta vez ficou tão encantada com o que viu que imediatamente ligou para seu arquiteto pedindo para que o projeto de iluminação fosse feito com a Carmel. Isto é credibilidade!!!!




O vestido azul da TVZ é simplesmente dos sonhos! Ousado em seus dois comprimentos e numa seda deliciosa, não tem quem não se apaixone. O outro modelo também tem a versão de dois comprimentos na saia preta, mas o que chama ainda mais a atenção é a blusinha de paetês, pois o brilho não podia faltar. Aproveito o espaço para avisar as clientes da Ísis que daqui uns dias ela fará um delicioso coquetel para mostrar a coleção outono/inverno da Bella Carmela. Mando o convite, tá?




























Quem não tem uma celulite que atire a primeira pedra... É dificilmente alguma mulher não detectou aqueles malditos furinhos que se formam principalmente na barriga e nos glúteos. Para eliminá-los, assim como a gordura localizada, nada melhor do que sessões de Heccus, um ultra som de alta potência que ativa o sistema linfático e aumenta o metabolismo local. Isso você encontra no centro de Terapia Integrada é só falar com a Bruna. Quando fomos lá estávamos a uma semana da Páscoa e, portanto fomos presenteadas com ovinhos, chocolates e um delicioso brigadeiro. Na foto Lucinha está entre a Bruna Bertipaglia Travizanutto e sua sobrinha a também fisioterapeuta Maria Clara Scalet Savioli.


 Quando mudei para Indaiatuba o que mais sentia falta era a existência de uma livraria. Hoje com o crescimento da cidade temos algumas opções, mas uma das mais completas sem dúvida é a Nippon que oferece os mais recentes lançamentos. Quanto à lançamentos vale destacar  o livro de Adriana Carvalho Koyama : Indaiatuba – História e memórias da antiga Freguesia de Cocaes e dos anos que se sucederam então, que a Lúcia comprou para que a autora autografasse. Outros exemplares que a interessaram foram os infantis para os netinhos gêmeos, Arthur e Victor.






Com a filosofia de “Só para Mulheres” a Countours a maior rede de academia para mulheres do Brasil chegou à Indaiatuba para agradar e ficar. Localizada nos altos do Esplanada, a academia que conta com profissionais gabaritados provê um plano de exercícios que pode queimar até 500 calorias em apenas 30 minutos. Show, né? Até eu ganhei 15 dias de treino e não vou perder...







Próxima parada na Angel’s Touch da querida Esperanza que esta fazendo contagem regressiva para receber os modelitos que vai receber da Colombia, onde esteve recentemente. E foi ela que pessoalmente escolheu os looks que a Lucinha usou para fotografar, desde o esportivo calca jeans e camiseta ate o belo longo florido. Na saída a Poderosa foi gentilmente presenteada com uma deliciosa caixa de bombom.







Já falei várias vezes sobre a paixão que tenho por óculos, então confesso que a Horus é um dos lugares que mais curto visitar, sem falar que encontro a Mariana e o Rafael, meus sobrinhos “postiços”.  O primeiro óculos que a Lucinha escolheu foi Armani que ela se apaixonou imediatamente, tanto que ficou de voltar para comprar. O segundo que também ficou belíssimo foi um Marc Jacobs by Marc Jacobs em tom azul que vocês podem comprovar que ficou show. 


Fênix





Por ser cliente assídua da Sandra Rosa a Lucinha se sentiu em casa ao chegar na Fênix.  O modelito com a jaquetinha avermelhada ficou uma gracinha. De toda coleção, que por sinal está maravilhosa, o que mais chamou atenção da Poderosa foram as blusas com brilhos, tipo a que ela está usando na foto. São modelos variados para o dia a dia e para balada também.








Carmen Steffens



Há poucos dias recebi um telefonema de Juliana Silvério, aquela mulata indaiatubana lindíssima que participou da rainha do Carnaval no Luciano Huck. Ela está trabalhando na loja da Carmem Steffens no Pólo Shopping Indaiatuba e me convidou para ir lá para conhecer e por isso aproveitei para levar a Poderosa para tirar umas fotos. O difícil foi escolher com o que fotografar aquele lugar lá é uma tentação! Cada sapato e bolsa mais linda, sem contar que tem até jaquetas!!! Conhecemos também a Gilmara, uma graça de pessoa, que em breve será mais uma moradora da terrinha.





E por falar em brilho...  Que tal este vestido que a Lucinha está usando? Antes mesmo de entrar na loja ela o viu e já escolheu para fotografar. E o decote? Que vestido é esse, gente!!!  O segundo look foi mais comportado, mas não menos elegante. Aproveito para parabenizar a Sandra pelo seu aniversário e para me desculpar por não ter ido devido a compromissos de “avó fresca”. Mas semana que vem estarei aí com mais uma Poderosa e te darei um beijinho pessoalmente.





Luxo e glamour para quem vai a uma festa são fáceis de encontrar. É só ir à Nishi Royale que para qualquer tamanho ou qualquer ocasião que exija uma roupa de gala há modelos a disposição. O que nos chamou  atenção nos modelos que a Lúcia escolheu lá, foi que nenhum dos dois tinha brilho, porém com certeza se ela estivesse numa festa com qualquer um deles ela seria considerada uma das mulheres mais bem vestida do local, vocês não concordam? 


Para terminar como sempre com chave de ouro nosso destino foi a BrancoTinto, onde fomos recepcionadas com um delicioso vinho argentino, o Saint Felipe, um assemblage  tinto, composto de 12 cepas, da Cantina La Rural.  A curiosidade ficou por conta da homenagem que os produtores da vinícola fazem nesta embalagem, às primeiras garrafas de vidro produzidas para o armazenamento de vinho. Além da recepção sempre agradável de Josi e Marcelo, Lucinha encontrou o maridão Homero Victor Scallet  e o casal Rosa Virgínia e Benjamim, que se juntaram a nós para um brinde no final do dia.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário