terça-feira, abril 24, 2012

Inscrições para Rainha do Rodeio da Festa do Peão Indaiatuba


Rainha do rodeio de Indaiatuba abre inscrições no dia 2 de maio

Vencedora deste ano concorrerá a Rainha Brahma Super Bull PBR
e assinará contrato com agência de celebridades



As inscrições para o concurso que elegerá a Rainha do Rodeio da Festa do Peão Indaiatuba terão início no próximo dia 2 de maio e poderão ser realizadas presencialmente, com Vladmir Seneme – responsável pela organização do concurso –, e online, pelo site da Festa. Além de levar para casa os prêmios oferecidos pelos patrocinadores, a vencedora ainda terá passagem garantida para concorrer ao título de Rainha Brahma Super Bull PBR 2012.
Como nos anos anteriores, para se inscrever a candidata precisa ter completado 18 anos até o dia 30 de setembro e não é necessário residir em Indaiatuba, além disso, para tornar-se a representante oficial da Festa do Peão é preciso mais do que beleza, a organização considera como critério de avaliação o envolvimento e a dedicação aos eventos que antecedem o rodeio. “Temos uma agenda de eventos que antecede a Festa e, nestas ocasiões, as candidatas também serão avaliadas por sua desenvoltura, simpatia e comprometimento”, lembra o presidente da Festa, Sérgio Almeida.
As interessadas em participar do concurso podem se inscrever pelo site no endereço www.festadopeaoindaiatuba.com.br ou comparecer à rua Cleofas Mosca Milani, 94, Vila Brigadeiro Faria Lima, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h, portando um documento de identidade com foto e data de nascimento e uma foto de corpo inteiro. Vale lembrar que as candidatas serão avaliadas e pontuadas durante todo o processo, desde as seletivas até os compromissos realizados junto ao Clube de Rodeio. Mais informações podem ser obtidas com Vladmir Seneme pelo telefone (19) 3875 2983. 

Sobre o concurso Rainha Brahma Super Bull PBR 2012
O concurso Rainha Brahma Super Bull PBR 2012 escolherá a mais bela garota entre as rainhas eleitas durante a atual temporada do Brahma Super Bull PBR. Cada etapa do campeonato terá a sua rainha, que poderá concorrer ao título de ‘Rainha de Todas as Rainhas’. O concurso e o anúncio da vencedora acontecerão durante o Rodeio de Americana, palco da final do Brahma Super Bull PBR em 2012. Além do título, a garota escolhida assinará um contrato com duração de seis meses, prorrogáveis por mais seis, na agência de celebridades Destak e terá presença garantida em pelo menos cinco eventos da Santarena em 2013.

Sobre a Festa do Peão Indaiatuba
Figurando entre os maiores rodeios do país, a Festa do Peão Indaiatuba, que este ano acontece de 17 a 21 de outubro, passa a integrar o Brahma Super Bull PBR, maior Campeonato de Montaria em Touros realizado no Brasil. No palco principal já estão confirmados os shows de Gian & Giovani (17); Fernando & Sorocaba (18); Michel Teló (19) e Chitãozinho & Xororó (20), que encerra o evento com um show patrocinado pela Exsa Desenvolvimento Urbano. Mais informações disponíveis no sitewww.festadopeaoindaiatuba.com.br.

FOTO: Sara da Silva Queiros, Rainha do Rodeio Indaiatuba 2011
Crédito:ALESSANDRA TAWARA

Por Armazém da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário