quarta-feira, abril 25, 2012

Helena Porto e César Fhope no Shopping Jaraguá


Helena Porto e César Fhope são as
próximas atrações do Projeto Jaraguá Music



As apresentações acontecem na quinta e no sábado, no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com entrada franca


As atrações do Projeto Jaraguá Music desta semana no Shopping Jaraguá Indaiatuba ficarão por conta dos músicos Helena Porto, que se apresenta na próxima quinta-feira (26/04), e César Fhope, no sábado (28/04). As apresentações acontecem das 19h30 às 22h, na Praça de Alimentação, com entrada franca.

Na estrada há 22 anos, Helena Porto lançou recentemente o seu primeiro disco, “A cidade e seus compositores” e vem conquistando diversos prêmios no Interior do estado, entre eles o festival da canção da Unicamp, com a musica: “Som Distante”, do compositor Adriano Dias. A artista também ganhou pela 2ª vez consecutiva o prêmio FICC - Fundo de Incentivo à Cultura de Campinas.

Helena já trabalhou ao lado de músicos como Chico Saraiva, Thiago Costa, Carlinhos Antunes e o maestro Carlos Lima. Em seu show voz e violão, traz o melhor da MPB, com influências de Elis Regina, Gal Costa e Milton Nascimento.

Atração de sábado
Finalista do programa “Astros” do SBT, César Fhope, apesar da pouca idade, já esta na estrada há quase 20 anos. Além de intérprete, é compositor reconhecido pela Família Lima, Placa Luminosa e por Sandy e Júnior, que gravaram uma de suas composições. Eclético, com influências de Roberto Carlos a Rolling Stones, Fhope reúne um uma única apresentação o melhor do Pop, Rock e MPB.


Serviço:
Projeto Jaraguá Music
Apresentação dos músicos Helena Porto, na quinta (26/04), e César Fhope, no sábado  (28/04)
Local: Praça de Alimentação do Shopping Jaraguá (Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro)
Horário: das 19h30 às 22h
Entrada franca.

Por Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário