terça-feira, junho 10, 2014

Outback Steakhouse anuncia terceira unidade em Campinas




A rede Outback Steakhouse abrirá mais uma unidade na cidade de Campinas. Com previsão de inauguração em setembro, o terceiro restaurante da rede na cidade ficará no Galleria Shopping e será resultado de um investimento de R$ 4,5 milhões. “Estamos muito felizes em anunciar este novo passo em Campinas, município onde o Outback iniciou sua trajetória de sucesso no interior paulista”, afirma Gilson Gomes de Oliveira, sócio regional da rede.

A atuação do Outback no interior do Estado de São Paulo começou em 2000, com a inauguração do restaurante localizado no shopping Iguatemi Campinas. Essa unidade foi a primeira fora do eixo Rio-São Paulo e abriu as portas para inaugurações em regiões diferentes das grandes capitais brasileiras. Em 2009 foi aberta a segunda unidade, também na cidade, no Parque D. Pedro Shopping, dando início a um acelerado processo de expansão pelo interior do Estado. Atualmente, além das duas casas campineiras, a rede está presente em Ribeirão Preto, São José dos Campos, Jundiaí e Sorocaba, além de chegar a São José do Rio Preto em julho.
 

Um comentário:

  1. Nossa gente que ótimo, vai ser bem melhor essa terceira casa pois vai diminuir as filas de espera ,que delícia em breve mais uma !

    ResponderExcluir