quinta-feira, março 14, 2013

Segunda edição da feira “Indaiatuba Expo Noivas” é sucesso de público no Polo Shopping


Desfiles, shows e presenças marcantes trouxeram clientes e bons negócios para os participantes do evento



Mais uma edição da feira “Indaiatuba ExpoNoivas” aconteceu neste fim de semana no Polo Shopping Indaiatuba. Com o tema “casamento no campo e na praia”, o evento contou com mais de 40 empresas, dos mais variados segmentos ligados ao setor de casamentos, além de desfiles, shows e a presença de diversas personalidades de Indaiatuba.

Segundo a gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, o número de pessoas que passaram pelo evento foi significativo. “Tivemos um aumento de 16% em relação ao público do ano passado. Com o sucesso da feira deste ano, já estamos pensando na terceira edição”, afirma a gerente.

Para o organizador do evento, Fernando Loggar, houve uma procura muito grande por parte do público comparado ao ano passado. “Nesta edição os casais já vieram na intenção de fechar negócios, e muitos já saíram da feira com contrato assinado e serviços escolhidos. Outros continuam em contato com os expositores meses após a feira”, afirma Loggar.

Na sexta-feira, um desfile de moda festa contou com a presença de personalidades de Indaiatuba como a socialite Nilda Takeuti, o colunista e promoter Kleber Patrício, o professor de dança Rodrigo de Oliveira e a modelo Vivian Souza.

Já no domingo, o desfile contou com a presença do colunista Boanerges Gonçalves, que desfilou ao lado da radialista Rosinha Buzinaro, além da presença da modelo Gabriela Tavarez. Para encerrar, o desfile ainda contou com a participação da Bateria Classe A, que se apresentou enquanto as noivas jogavam os buques. Outro destaque do domingo foi o desfile show que foi realizado com músicas brasileiras e encerrado com samba enredo, garantindo diversão ao público durante todo o tempo.

Em sua segunda edição, a Feira apresentou o tema “Natureza”, trazendo atrações e decorações características das festividades campestres e praianas. Os visitantes puderam se informar sobre tendências e detalhes desses tipos de cerimônia desde vestido, passando pela decoração, buffet, doces, cerimonial, música, fotografia e filmagem, reunindo empresas e profissionais de grande prestígio na cidade e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário