segunda-feira, março 18, 2013

Polo Shopping inaugura quatro novas operações em março



Para oferecer ainda mais opções de compra aos seus frequentadores, o Polo Shopping Indaiatuba inaugura, em março, as lojas VivaLinda e Annual, e os quiosques Piticas Camisetas e Empório do Aço.

Com uma linha exclusiva de jóias folheadas, a loja VivaLinda tem como foco mulheres independentes, que buscam acessórios de qualidade, sem abrir mão da exclusividade e do design. Já a loja Annual traz uma gama de produtos que inclui jeans, malhas e acessórios, do casual ao fashion, desenvolvidos para pessoas de espírito jovem e gostam de se vestir com estilo.

Além das duas lojas, o Polo Shopping Indaiatuba inaugura o quiosque Empório do Aço, especializado em fotogravação de objetos e jóias de aço antialérgico. Correntes, pingentes, pulseiras, anéis e brincos podem ser personalizados de acordo com o estilo de cada cliente.  Todos os produtos comercializados pela marca são produzidos dentro dos mais altos padrões de qualidade, aliando design e durabilidade.

Outra inauguração prevista para março é o quiosque Piticas Camisetas, franquia especializada em camisetas divertidas, que tem se destacado no mercado de shopping por unir criatividade, qualidade e bom preço. De olho nas tendências e modismos da internet, o time de designers da marca não perde “uma boa piada”, desenvolvendo produtos bem humorados, perfeitos para presentear. A marca oferece linha adulta e infantil.

Segundo a gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, além das inaugurações de março, o shopping terá diversas novidades até o final do semestre. “Nosso foco é deixar o mix de lojas completo. Todas as nossas energias estão concentradas nisso. A cidade de Indaiatuba está crescendo, o público de negócios está expandindo. Quem vier ao Shopping verá novidades o ano inteiro”, afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário