terça-feira, março 12, 2013

Coluna Poderosa 16 - Fabiana Bee Lima (Parte 2)



Coluna “A Poderosa”  16
Fabiana Bee Lima
By Tânia d´Ávila






Primeira visita ao Sérgio Carotti onde a recepção é sempre tudo de bom. Ele anunciou que no máximo em um mês a loja estará repleta de novidades, não só com chegada das novas peças de decoração como algumas mudanças no visual da loja. Bom gosto se garantido é esperar para ver!




Primeira produção na Estilo Próprio é composta de saia Linda de Morrer, blusa Pink Poá, bolsa Animale e a novidade, semi jóias da Poderosa Miss Stone. Os outros dois looks são para mostrar como algumas peças podem ser versáteis e conforme com que for usado muda totalmente a proposta . É o caso da blusa laranja da Linda de Morrer, que muda totalmente com a saia da Animale ou a calça branca da Pink Poá.





 Fiz questão de tirar a 
foto onde a Fabiana está literalmente tietando a comida preparada pelo Igor Furlan. Por também ser chef e estar a frente de sua cafeteria, a Poderosa conhece gastronomia profundamente e me confessou que é fã número um do restaurante Amadeu. Adorou tanto sua escolha que acabou postando na hora no face.



Lunna Loca, onde amanhã acontece o coquetel de lançamento da coleção Ourtono/ Inverno e a comemoração do aniversário da querida Ana Canário.  E foi ela que ajudou a escolher o vestido Le Lis Blanc com sandália Forum e carteira Le Lis, da primeira foto. a segunda produção é calça Iódice, sapato e  camisa Forum ( com uma estampa lindíssima). Por último mas não menos lindo, blusa e sandália Triton ficaram bárbaras com cinto e legging Iódice.




Em função de vários compromissos com a sua cafeteria, neste dia tivemos que parar mais cedo para continuar num outro dia, mas antes fomos ver as novidades que a Ísis recebeu na sua Bella Carmella. A coleção que a Fabi mais se identificou foi a TVZ. Pantalona com estampa de gravataria é uma das tendências para a próxima estação e é nessa estampa a bela pantalona com a blusa verde que a fabiana escolheu para foto. O vestido TVZ dispensa comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário