sexta-feira, março 08, 2013

Coluna Poderosa 16 - Fabiana Bee Lima (Parte 1)


Coluna “A Poderosa”  16
Fabiana Bee Lima
By Tânia d´Ávila





















Um dos intuitos da coluna Poderosa é também proporcionar à escolhida, a Poderosa da vez, um dia dedicado a ela e nada melhor do que fazer uma limpeza de pele com profissionais gabaritados como as profissionais da Personalite. Produtos de alta qualidade e atendimento VIP.




Seguindo o caminho da "mordomia" da Poderosa fomos à Nishi Hair, desta vez na matriz, bem alí na Avenida Itororó. Cabelos lavados pela Catarina, escova feita pela Luzia e maquiagem "escândalo" feita pelo Carlinhos. Lindo de viver. Seja na Nishi Hair ou  na Nishi Hair Two, não há dúvida que encontramos os profissionais mais gabaritados da cidade.

















Já descrevi os pratos do Daisho algumas vezes,  desta vez  vou só vou mostrar as fotos para vocês ficarem com água na boca.  Como chef de cozinha a Poderosa tem propriedade para opinar sobre restaurantes e como frequentadora assídua ela afirmou que o Daisho é o melhor japonês da cidade.
















Indo para nossa próxima parada  a Fabiana me confessou que tem uma queda por sapatos e que é uma tentação morar e trabalhar perto da Arezzo. Apesar de salto não ser sua  preferência ela se encantou com o roxo e mais ainda com o preto que tem um belo trabalho em fio dourado que realmente é show!





















A gravidíssima nutricionista Tatiane Mendes nos recepcionou na porta da sua NutriQuali onde mostrou para a Poderosa a infinidade de produtos que oferece na loja, inclusive os pratos feitos para dietas especiais que a Fabiana não sabia que podia encontrar aqui mesmo em Indaiatuba.




Nishi Royale, local meio mágico, onde as Poderosas se sentem se arrumando para uma festa seja para o seu ou para o casamento de uma pessoa querida. É claro que ela adorou o espaço e os modelos usados, tanto o tomara que caia de renda que ficou perfeito quanto o roxo que a fez ensaiar algumas voltinhas para ver a roda da saia.



The Original, conhecida como a 'loja da Levi's', foi nossa próxima visita, desta vez sem a presença da Juliana, mas com o atendimento sempre dez da Sílvia e da Grazie. Os looks fotografados foram da Colcci, e aquela blusinha laranja...a Fabi não resistiu e acabou incorporando à seu guarda roupas.

















Elogios para a Annelise da Hildy's Store são unanimidades entre as Poderosas que visitam a loja. Não só pelas belas peças que ela oferece em sua loja, mas pela simpatia com que ela recebe suas clientes. As duas produções fotografadas foram da Cantão, mas desta vez quem ficou mais doidinha por um  modelito fui eu. Dá só uma olhada na blusa preta com a frente  colorida, 
não é minha cara?




Terminando o dia, Horus Ótica com um solar Vogue e um recetuário Empório Armani. Gostei tanto do receituário que escolhi a foto para fazer a abertura com o perfil da Poderosa Fabiana, ela ficou super bem de vermelho, vocês não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário