quarta-feira, março 20, 2013

Em nova data Festa do Peão retorna ao calendário de Indaiatuba




A tradicional Festa do Peão, que durante oito anos encantou o público de Indaiatuba e região, volta a ser realizada este ano e promete muitas novidades. A primeira delas é a mudança no calendário, ao invés de acontecer no segundo semestre, a Festa será realizada de 30 de abril a 5 de maio, ganhando assim mais um dia, porém se mantendo no mesmo local, próximo ao Polo Shopping. Na programação rodeio com montaria em touros, praça de alimentação, balada universitária e outras atrações.

A agenda de shows também está confirmada. A abertura, no dia 30 de abril ficará a cargo da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; na quarta-feira (1º), acontece a Festa 3, com promoção da Clip FM e Massa FM, que reunirá em torno de 30 artistas; na quinta-feira, dia 2, a entrada será gratuita e o show de Teodoro e Sampaio e locução de Marcos Brasil; na sexta-feira (3), quem sobre ao palco é a dupla Edson & Hudson; no sábado (4), quem se apresenta é Thaeme e Thiago e para fechar o evento, no domingo (5), show com Munhoz & Mariano, a dupla do Camaro Amarelo. “Acreditamos que a Festa será um grande sucesso e queremos que ela passe a integrar o calendário oficial do município”, lembra o presidente Jucelino Soares de Almeida.

A estrutura incluirá área vip, arquibancada coberta, camarotes, praça de alimentação, feira comercial, sobretudo do segmento country, e estacionamento para oito mil carros. Já para os amantes do rodeio, a novidade é a inclusão da prova para amadores, que se dará nos dois primeiros dias do evento (30 de abril e 1º de maio) e ainda classificará cinco peões amadores para o rodeio profissional, que começa na quinta-feira, dia 2. “Estamos fazendo uma festa popular, portanto, será uma oportunidade para que os peões da região que não são profissionais participem do evento”, lembra o diretor de Rodeio, Marcos Paulo Araújo.

Os ingressos do 1º lote da Festa do Peão Indaiatuba começam a ser vendidos na segunda-feira, dia 25, com valores promocionais de R$ 20. A abertura dos portões se dará sempre a partir das 19h, exceto na quarta-feira, dia 1º, data em que o evento inicia às 12h. Os pontos de venda em Indaiatuba já confirmados são Zé Colméia, Supermercados São Vicente, Casa de Carnes América, Banca do Januba, Lojas Douradina, Marquinhos Tintas e DG Workcenter. A organização da Festa do Peão Indaiatuba ficou a cargo da empresa Vida Publicidade e Eventos em parceria com a Companhia Sorocabana de Rodeio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.


PASSEIO
O Desfile dos Cavaleiros se manterá na programação. Tradicionalmente realizado no domingo que antecede à Festa, o passeio acontece no dia 28 de abril, com saída da Cerâmica Indaiatuba e seguindo pelas principais avenidas do município até chegar ao recinto da Festa, onde acontecerá o almoço caipira com Costela no buraco, a R$ 15 por pessoa, exceto bebida, além de shows com diversas duplas de moda de viola.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
Dia 30 de abril - Zezé Di Camargo & Luciano
Dia 1º de maio - Festa 3
Dia 2 de maio Teodoro e Sampaio e locução de Marcos Brasil (entrada gratuita)
Dia 3 de maio Edson & Hudson
Dia 4 de maio Thaeme e Thiago
Dia 5 de maio Munhoz e Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário