terça-feira, março 12, 2013

Cover de Elvis, Mark Rio se apresenta no Joe & Leo´s Campinas no dia 14 de março




Para abrir a temporada 2013 de apresentações musicais, o Joe & Leo´s Family Restaurant, de Campinas (SP), receberá nesta quinta-feira, 14 de março, a apresentação “Elvis in Concert”, com o artista Mark Rio, um dos principais covers mundiais do consagrado artista. A apresentação terá início às 20h, com número limitado de público.

Natural do Rio de Janeiro e residindo em Campinas, Mark Rio é considerado o melhor Artista em Tributo a Elvis da América Latina e um dos 30 melhores do mundo pela BBC-Londres. Participou de vários shows e concursos, como o “The Worl Greatest Elvis”, que elegeu o melhor cover do artista.

Mark Rio começou a se interessar pelo Rei do Rock aos seis anos de idade, assistindo aos filmes que eram exibidos na televisão. “Desde então me informo e coleciono tudo a seu respeito”, conta o cover, que vive exclusivamente de shows e ao trabalho em tributo a Elvis.

Além da voz ao vivo, outra característica do show de Mark Rio é sua apresentação com réplicas oficiais das Jumpsuits (macacões), de jóias e cinturões reproduzidos e certificados pelos mesmos designers que as confeccionavam para Elvis. Assim como a réplica oficial norteamericana do violão e microfone de Elvis em 1970.

As mesas custam R$ 60,00 para quatro pessoas. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (19) 3208-1414

Sobre o Joe & Leo’s
O Joe & Leo’s é o único Family Restaurant artesanalmente brasileiro e fica no Shopping Parque Dom Pedro (Entrada das Águas). Desde 2010 o Joe & Leo’s também oferece um serviço exclusivo de atendimento em residências e empresas: O Home & Job. Telefone: (19) 3208-1414. Facebook: Joe & Leo´s Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário