sexta-feira, junho 22, 2012

São João na Estação em Indaiatuba


Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina São João na Estação em Indaiatuba



Evento resgata a tradição das festas juninas no interior de São Paulo

A Coca-Cola FEMSA Brasil – maior engarrafadora de Coca-Cola do mundo em volume de vendas e distribuidora do portfólio de cervejas da Cervejaria Heineken – patrocina pelo terceiro ano consecutivo a festa São João na Estação, tradicional evento do município de Indaiatuba (SP) e que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de junho na Estação do Museu Ferroviário da cidade, a partir das 19h00, com entrada gratuita.

São João na Estação é organizado pela Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), órgão da Prefeitura Municipal, com a proposta de resgatar a tradição dos festejos juninos interioranos em São Paulo.
A festa dispõe de área para brincadeiras infantis e proporciona atrações como apresentação de quadrilhas, fogueira, queima de fogos e shows musicais em todas as noites. Na praça de alimentação coberta, o público terá à disposição barracas de comidas típicas e bebidas do portfólio comercializado pela Coca-Cola FEMSA Brasil, entre refrigerantes, água e cerveja Heineken.
Sobre a Coca-Cola FEMSA Brasil
A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company, (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e hidrotônicos) e cervejas da Heineken.
No Brasil, a empresa emprega cerca, de 13 mil funcionários e atende aproximadamente 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.
A Coca-Cola FEMSA possui 34 unidades fabris nos países latino-americanos. Além do México, a empresa atua no Brasil, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.
Serviço:
Festa São João na Estação
Datas: 22, 23 e 24 de junho, às 19h00, com entrada gratuita.
Local: Estação do Museu Ferroviário
Praça Newton Prado (próximo da Igreja Matriz), em Indaiatuba (SP)
Informações:  (19) 3801-8688

Nenhum comentário:

Postar um comentário