quinta-feira, junho 28, 2012

Gastrovia traz seleção de Receitas Juninas em seu Ebook


Gastrovia traz seleção de Receitas Juninas em seu Ebook



Disponível para download gratuito as receitas estão divididas em doces, salgados e bebidas, basta acessar o portal e se divertir.

De Tradição vinda dos países europeus a festa junina recebeu inicialmente no Brasil, o nome de joanina (de São João), porque aconteceu no mês de junho. Incorporada principalmente pela região nordestina, a festa ocorre no arraial e conta com vários pratos onde o principal ingrediente é o milho. Por ser época propícia para a colheita, o alimento é a base das deliciosas receitas do cardápio das quermesses, outras receitas que vão aguçar seu paladar são, arroz doce, bolo de fubá, cocada, paçoca, tapioca, cuscuz, pastéis, quentão e vinho quente. As quadrilhas, fogueiras, casamentos e os pedidos especiais aos santos, também são ingredientes da comemoração. Por todo o país os meses de junho e julho são sinônimos de alegria, comida boa e diversão. O portal Gastrovia se encarregou da parte das comidas, já a diversão e a alegria é por sua conta. Aproveita, sô!
O ebook  está disponível na sessão especial do portal, acesse www.gastrovia.com.br  e confira.

Sobre o Portal Gastrovia:
Com atualizações diárias e publicações sobre novidades e curiosidades no segmento de Turismo e Gastronomia, GASTROVIA é um portal e guia de serviços em âmbito nacional.
Além das notícias, dicas, receitas, vídeos, agenda de cursos e eventos, promoções, livros de receitas e roteiros de viagens que ficam disponíveis para download gratuito, o portal funciona como um guia de serviços com informações e atualizações sobre uma determinada cidade ou região e também de estabelecimentos como: bares, restaurantes, adegas, empórios, hotéis, pousadas, operadoras de viagens, entre outros.
O guia proporciona um cadastro GRATUITO e uma modalidade onde o estabelecimento pode publicar uma página no portal, com informações, fotos, descrição dos serviços e mapa de localização, com redirecionamento para sua home page e  rede sociais.

Visite nosso blog www.gastrovia.blogspot.com
Curta nossa pagina no facebook:  Gastrovia Turismo e Gastronomia
Siga-nos no twitter:  @gastrovia

Por: Lance Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário