quinta-feira, junho 21, 2012

Coluna Poderosa com Gisele Santos (Parte 1)


Coluna “A Poderosa”  0 5
Gisele Santos
By Tânia d´Ávila









Dia lindo para começar a fazer a coluna, com um delicioso almoço no Amadeu. O local é um dos mais agradáveis da cidade. Rodeado de verde e com aquele barulhinho de água da fonte. Depois da salada a Gi optou por um saborosíssimo linguado ao creme de aspargos, com legumes ao azeite e arroz com açafrão. Que tal?




A futura casa do casal Tarik e Gisele está em fase de acabamento e foi na Carmel que eles compraram algumas das luminárias. Bom gosto atrai bom gosto, né? Na foto o queridíssimo Sérgio Carotti, que sempre atende seus clientes com aquela elegância que lhe é peculiar!!!






Mulher é louca por sapatos, não? Vocês podem ver pelo sorriso da Poderosa que ela não é exceção. Inclusive já deixou um encomendado. Mas o que a Gi não sabia, é que a Carmen Steffens além dos sapatos e bolsas, também tem lindíssimas jaquetas e bijuterias super diferentes. 













Dois dos modelos escolhidos na Lis Rose são os estampados da Morena Rosa. Aliás, as estampas e os aviamentos da marca são desenvolvidos especialmente pelo departamento de Design da confecção. O que mostra o cuidado que a Ju tem na escolha das peças que dispõe em sua loja. O outro modelito que segundo a própria Gi é um look secretária executiva, tem a saia da Cantão e camisa Canal.




E o passeio pelo Shopping continuou, vocês sabiam que não é indicado passar lápis na sobrancelha? Pois é, quando o pelo é arrancado, o poro abre e a cera que normalmente tem no lápis impede o crescimento de outro pelo. Por isso a Contém 1g desenvolveu um produto especial para quem quer maquiar a sobrancelha. Precisa contar que a Gi comprou?




Fim de tarde na Angel´s Touch, o por do sol naquele ponto da cidade é lindo. A Gi não tinha tido oportunidade de conhecer ainda a Angel´s Touch. Adorou a loja! A Esperanza ficou encantada em escolher os modelitos para a nossa Poderosa, para tanto, caprichou no pretinho básico que contrastou com o brilho do colete do segundo look.


2 comentários: