sexta-feira, junho 22, 2012

Grupo de Corrida da Congesa


Grupo de Corrida da Congesa estreia neste domingo

Empresa quer integrar equipe e incentivar estilo de vida saudável

Adotar hábitos saudáveis de vida é cada vez mais comum, porque além de beneficiar a saúde, atividade física e alimentação balanceada proporcionam ganhos em todos os aspectos: físico, social, profissional, intelectual e emocional. Atenta à importância de uma prática regular e orientada, a Congesa firmou parceria com a Assessoria Esportivus para criar o projeto Congesa Runners, um grupo de corredores que faz sua estreia no dia 24 de junho com uma prova de 5 km – corrida ou caminhada – saindo da sede da empresa até o Parque Ecológico de Indaiatuba.

O objetivo da criação do grupo de corrida é integrar colaboradores, clientes e parceiros e, principalmente, incentivar a prática de esportes e hábitos saudáveis. O Congesa Runners contará com um treino mensal coletivo orientado pela equipe da Esportivus, quando todos realizarão o percurso de corrida ou caminhada. Nesse dia, a Esportivus oferecerá toda a estrutura para que os participantes se sintam seguros e confortáveis, como água, alimentos, treinadores e materiais de primeiros socorros.

E como a prática esportiva exige regularidade, a parceria entre as duas empresas garante desconto especial aos integrantes do grupo interessados em se tornar alunos da Esportivus, que realizada treinos às segundas e quartas-feiras, às 19 horas, e às terças, quintas e sábados, às 7 horas.
Para a estreia do grupo, é grande a expectativa. “Estamos trabalhando para que esta primeira prova seja um sucesso e que todos possam aderir a este projeto de qualidade de vida e saúde”, declara a diretora da Congesa, Adriana Mazzoni, que há 3 anos começou a correr e hoje é uma apaixonada por esse esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário