sexta-feira, junho 01, 2012

Coluna Poderosa Marcela Buono


Coluna “A Poderosa”  04
Marcela Buono
By Tânia d´Ávila






Devido a uma série de imprevistos e por uma questão de tempo fomos obrigadas a fazer uma terceira saída. O que até festejei, pois a companhia da Poderosa Marcela e de sua mãe Tereza Cristina é tudo de bom. Mas para tal tivemos que aumentar o número de fotos em uma única postagem ao invés de duas como é o que sempre é feito. Espero que vocês gostem também desse novo formato.



Desta vez quem foi convidada para almoçar fui eu. A escolha da Marcela foi por uma casa de massas, e melhor do que o Pallazo aqui na cidade decididamente não temos. Os chefs Paulo e Daniel são os melhores. A sobremesa que é a parte predileta da Poderosa foi até personalizada.

 

Apesar de morar em Indaiatuba há bastante tempo a Marcela ainda não conhecia a Fênix, mas pelo jeito já ficou cliente, pois saiu de lá com uma calça maravilhosa que está numa das fotos. Como sempre a loja da Sandra com mil novidades. Até eu acabei levando uma blusa que faz parte da coleção de brilhos que fez o maior sucesso na inauguração da Decoratto.



Pela primeira vez a Poderosa visita a não menos Poderosa loja da Contém 1g no Polo Shopping. A Marcela assim como eu ficou enlouquecida com a infinidade de cores e texturas das maquiagens da loja, que proporciona vários cursos de maquiagem, mas sobre isso vou começar a contar junto com a postagem da próxima Poderosa a Gisele Santos.







Outra que conquistou a Poderosa foi a Esperanza da Angel´s Touch, onde a Marcela também saiu com uma sacola, uma de compra e outra que levava uma belíssima pulseira, presente da loja. Os looks fotografados ficaram ainda mais lindos fotografados com o sol do final da tarde.
















Como disse a vocês o tempo conspirou um pouco com a Poderosa Marcela, portanto, semana que vem já começaremos a postar a Poderosa Gisele Santos e ao longo da semana encerraremos o delicioso tour com a Má.








Nenhum comentário:

Postar um comentário