sexta-feira, junho 01, 2012

Novidades no Projeto Jaraguá Music


Shopping Jaraguá Indaiatuba transforma projeto “Jaraguá Music” em Happy Hour



A partir de junho, centro de compras promoverá apresentações musicais às terças e quintas-feiras, das 18 às 20h30

Com a apresentação do músico Danilo Sunan, o Shopping Jaraguá Indaiatuba abre nesta terça (05) sua programação de junho do “Jaraguá Music”, em novo dia e horário. O projeto cultural, antes oferecido às quintas e sábados, será realizado às terças e quintas, das 18 às 20h30, na Praça de Alimentação.
O objetivo é que o local torne-se um agradável ponto de encontro dos clientes após o expediente de trabalho, oferecendo boa música proporcionada por talentosos artistas da cidade e região, e também promoções das lojas da praça de alimentação, que disponibilizarão itens com preços especiais  durante os dias das apresentações.
Dia 07 será a vez do talento de Nei Bonfah. Eleito cantor revelação há dois anos em Indaiatuba, o músico traz, ao estilo voz e violão, clássicos da MPB, ao interpretar nomes como João Bosco, Tom Jobim, Chico Buarque, Lenine e Paulinho Mosca.
Na interpretação do músico Ené!as, o melhor do Pop Rock promete contagiar os jovens e adultos no próximo dia 12. Com formação musical em corais, o cantor atua há cinco anos em bares, trazendo no repertório sucessos de Tim Maia, Djavan, Jorge Vercílo, Cazuza, entre outros.
Com show eclético, Letícia Nicolielo vai agradar todo o público que comparecer dia 14. Na voz e violão, músicas que vão do clássico ao contemporâneo, passando por ritmos como samba, xote, além de alguns sucessos internacionais.
Presença constante na programação do projeto “Jaraguá Music”, o músico Nei Bonfah fará, no dia 19, sua segunda apresentação no mês. Mais uma oportunidade para que o público possa conferir, ao vivo, ritmos como jazz, samba, canções internacionais e o melhor da MPB.
Dia 21, a partir das 18h, a Praça de Alimentação será contagiada pela musicalidade de Adriano Alquimia. O Happy Hour do Shopping Jaraguá Indaiatuba promete ser uma grande opção cultural para reunir a família para momentos agradáveis durante as compras e o lazer.
Com dupla apresentação, programada para os dias 26 e 28, o cantor Anderson Camargo fechará a programação de junho do “Jaraguá Music”, mostrando o talento que o fez vencedor do Festival de Música de Indaiatuba como melhor composição, além do 2º lugar como melhor intérprete. 
Agenda:
05/06 – Danilo Sunan
07/06 – Nei Bonfah
12/06 – Ené!as
14/06 – Letícia Nicolielo
19/06 – Nei Bonfah
21/06 – Adriano Alquimia
26/06 – Anderson Camargo
28/06 – Anderson Camargo
Serviço:
Projeto “Jaraguá Music”
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Terças e Quintas, das 18h às 20h30  
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário