segunda-feira, junho 02, 2014

Rodeio Itu divulga as atrações desta 8ª edição


Público escolheu os artistas que se apresentarão no evento, que acontecerá de 4 a 7 de setembro, em Itu
Cristiano Araújo, Jorge e Matheus, Lucas Lucco e Munhoz e Mariano. Estas são as atrações artísticas do Rodeio Itu 2014, um dos maiores eventos do interior paulista, e que acontecerá de 4 a 7 de setembro, em Itu (SP).
A votação no site do evento para escolha dos artistas foi encerrada no dia 9 de maio e contou com a participação de mais de 70 mil pessoas. Na lista de opções constavam 29 atrações de diversos gêneros musicais, entre eles axé, sertanejo, forró, pagode e sertanejo universitário.
            “O Rodeio Itu tem uma característica inovadora. Fomos o primeiro rodeio no Brasil a implantar o uso de capacetes durante as montarias, temos um trabalho de responsabilidade social fortíssimo e sempre procuramos atender aos desejos do nosso público. Portanto, nada mais justo que dar a ele a oportunidade da escolha das atrações”, diz Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.
O Grupo Brasil Kirin estará presente na 8ª edição do Rodeio Itu com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2015.
Agenda:
Dia 4 (quinta-feira) – Cristiano Araújo
Dia 5 (sexta-feira) – Jorge e Mateus
Dia 6 (sábado) – Lucas Lucco
Dia 7 (domingo) – Munhoz e Mariano

Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário