segunda-feira, março 09, 2015

Poderosa Agnes Yuri Anbe Passaoni - Parte 1


Nossa Poderosa da vez é a querida Agnes Yuri Anbe Passoni. Agnes é casada, formada em Engenharia Civil e trabalha no Departamento de Projetos do SAAE.


Iniciamos a tarde com um delicioso almoço no Restaurante Amadeu, e fomos muito bem recepcionadas pela Sra. Neire e toda a sua equipe. 
Como entrada, foi oferecida uma deliciosa sopa fria de beterraba. Com uma apresentação impecável, o sabor suave da sopa me surpreendeu muito!
Degustamos fraldinha ao vinho com risoto de açafrão, também com ótima apresentação e aroma de dar água na boca!!!
Conheci pessoalmente o Chef Igor Furlan, um profissional muito competente e talentoso! É impressionante como fica bem claro que ele comanda o restaurante pelo amor à gastronomia!







Ao chegar à Boutique de Carnes Grilli, fui recepcionada pelo Renato, o proprietário, muito simpático! Lá podemos encontrar a carne de Kobe (Japão), conhecida como a melhor carne do mundo, além de carnes nobres nacionais, vinhos, petiscos e temperos. Com certeza as melhores carnes nobres de Indaiatuba são encontradas na Grilli.



 



Finalmente, conheci o Espaço R e a Madame Biá Acessórios! Essa linda loja é muito aconchegante e decorada com muito bom gosto! Todas as peças da loja são lindíssimas! As proprietárias fazem questão de oferecer acessórios sofisticados, seguindo as últimas tendências da moda, valorizando qualquer look















E, para encerrar a tarde, conheci a nova coleção outono-inverno da Estilo Próprio Club, também no Espaço R. Muitas roupas lindas, seguindo as tendências mundiais, além de bolsas maravilhosas para incrementar qualquer look! A variedade de peças é enorme, para atender todos os gostos, e o ambiente é muito acolhedor.













Nenhum comentário:

Postar um comentário