quarta-feira, março 11, 2015

Apresento nossa nova Coluna ... Imagem e Estilo por Bia Paschoalini


Esse ano tem sido de gratas surpresas e de muita felicidade .. isso se deve muito as pessoas que delicadamente aceitaram meu convite de escrever para o nosso Fuxicosdavila. Encho a boca para dizer de cada um de meus colunistas e parceiros, e PASMEM, tem mais .... tem mais gente boa, competente e gabaritada que apresentarei logo, logo .... dessa vez, tenho a honra de apresentar minha queridíssima parceira, amiga e profissional inquestionável: Bia Paschoalini!! Bia comandará a coluna Imagem e Estilo na qual dará dicas de moda e comportamento. Para não dizerem que estou mentindo, segue o perfil para que possam conhecer um pouco mais da Bia:

Bia Paschoalini

Bia Paschoalini formada em Rádio e TV especializou-se em Consultoria de Imagem e Estilo pelo Instituto Marangoni – Paris/França e no Instituto Krizek por Emília Campos. Formada em Análise de Cores e Dresscode com Claudia Castellan, em Figurino para TV pela Escola São Paulo e em Consultoria de Auto-Maquiagem e Personal Organizer por Ana Vaz. É Apresentadora do Programa Minuto Moda – TV SOL e tem o blog (www.minutomoda.com). Hoje, também é sócia-proprietária da loja Madame Biá Acessórios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário