terça-feira, março 03, 2015

Fuxicos Teen by Iasmim Di Battisti Vianna


Com muita alegria que apresentamos nossa nova Colunista, que vai falar do mundo Teen. Iasmim di Battisti Vianna seja muito bem vinda ao Fuxicosdavila. A Coluna Fuxicos Teen abordará assuntos como livros, filmes, fotografia, relacionamentos, música ... enfim todos os assuntos relacionados aos jovens. Para inciarmos essa parceria, esse primeiro post é para apresentarmos o perfil da linda Iasmim.

Para quem quiser fazer sugestões ou falar com a Iasmim, mandem e-mail para contato.fuxicosteen@gmail.com



 Oi, sou a Iasmim Di Battisti Vianna Marvulo, tenho treze anos, sou pisciana e estudo no Colégio ESCALA e estou no oitavo ano, no período da manhã. Gosto muito de livros, meu autor favorito é o fantástico americano John Green. Gosto de séries de TV, em particular The Walking Dead, gosto de ver filmes principalmente de terror e ação, sou considerada boa aluna, e gosto de viajar, já viajei muito no Brasil e o único país estrangeiro, foi os E.U.A. Meus gostos musicais são POP e ROCK, mas gosto também de músicas brasileiras como Legião Urbana, Jota Quest e outros. Minhas cantoras favoritas são Adele, Katy Perry e Taylor Swift, embora nunca tenha ido a nenhum show delas. Minha banda Americana favorita é Imagine Dragons, e Britânica é Iron Maiden. Me interesso muito por esportes, o time de futebol para qual eu torço é o Corinthians, o esporte para qual me identifico é o vôlei e gosto muito de tênis também, meu jogador de tênis favorito é Novak Djokovic. Moro com meus pais e minha irmã, em Indaiatuba-SP. Não tenho namorado e não pretendo ter. Minha comida favorita é Macarronada, não bebo refrigerante, gosto de passar meu tempo lendo livros do meu gosto ou assistindo séries de TV, e com certeza amo passar o tempo com minha família. Como toda criança bagunceira e pré-adolescente ativo, já usei várias vezes gessos e talas. E essa é minha biografia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário