sexta-feira, março 13, 2015

Plaza Shopping Itu e Hotel Ibis recebem homenagem no Dia do Turismo





O impacto dos empreendimentos na economia local e os esforços para incrementar o turismo foram lembrados na honraria

Plaza Shopping Itu e o Hotel Ibis receberam do governo municipal o diploma “Francisco Flaviano de Almeida”, o Simplício. A homenagem, entregue a instituições de destaque na cidade, marcou as comemorações do Dia Municipal do Turismo, celebrado no dia 2 de março, com organização da Secretaria Municipal de Turismo.

De acordo com o Departamento de Comunicação da Prefeitura da Estância Turística de Itu, a escolha doempreendimentos para a homenagem está ligada ao seu forte envolvimento na economia local, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços, gerando empregos e a profissionalização do comércio; e a atuação do Shopping para incrementar o turismo na cidade, criando atrações, como tradicional Árvore de Natal Gigante, que atrai visitantes de todo o país. 

A Prefeitura lembrou também do trabalho realizado pelo Plaza Shopping Itu em 2014, recepcionado os turistas durante a Copa do Mundo, com exposições em parceria com os consulados das seleções que se hospedaram na cidade, e a parceria nas ações sociais do município. O Hotel Ibis e o Shopping são associados da PRÓTUR (Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional), sendo que o Plaza foi um dos sócios fundadores da entidade, nascida em 2003.

“Ficamos muito felizes com a homenagem. Este é um ano muito especial para nós, pois celebramos nosso 15º aniversário. Esta honraria reforça nosso empenho em seguir desenvolvendo ações que reforcem o destino turístico regional”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza, que recebeu o diploma pelo Shopping. O Hotel Ibis foi representando pela gerente Larissa Magri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário