quinta-feira, maio 02, 2013

Joe & Leo´s Campinas vai presentear as mães duas vezes




O Joe & Leo´s Family Restaurant de Campinas vai prestar dupla homenagem às mães no mês de Maio. Quem pedir o tradicional Rock’n Ball – tradicional sobremesa da casa feita de chocolate com doce de leite, coberta com calda quente de chocolate e sorvete de creme -  no período de 6 a 12 receberá a mesma em dobro para alegrar ainda mais o paladar. Já no Dia das Mães, domingo 12 de maio, além da promoção da sobremesa, as mamães que estiverem acompanhadas de pelo menos mais duas pessoas ganharão o seu prato como presente.

Uma das sugestões da casa para a data comemorativa é o Red Sox, fetuccine italiano ao molho de queijo gorgonzola, temperado com cebolete e tiras de frango e tomate seco. A casa também oferece uma variedade de pratos, como saladas, massas, grill, pizzas, sobremesas, dentre outros, para que toda a família tenha opções gastronômicas variadas.

O Joe & Leo's, localizado na Entrada das Águas  do Parque D. Pedro Shopping, é o único Family Restaurant da Região de Campinas que produz hambúrgueres gourmet artesanais e genuinamente brasileiro, feitos na própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário