quinta-feira, maio 16, 2013

Curves lança aula que levará à nocaute gordurinhas e stress


A maior rede de academias feminina do país aposta no BODYCOMBAT para nocautear as gordurinhas e o stress, com aulas especiais para mulheres de todas as idades. 
Com um novo programa de ginástica coletiva, que une benefícios para o corpo e mente, a Curves, maior rede de academias feminina do Brasil e do mundo, lança em 10 de junho mais uma novidade. O BODYCOMBAT, que é inspirado em movimentos de artes marciais, será a mais nova febre entre as alunas da Curves.
Esta aula, que já é um grande sucesso, melhora o condicionamento cardiorrespiratório e eleva o gasto calórico - pode-se perder até 600 calorias em 1 hora de aula. Além destes benefícios, o BODYCOMBAT também melhora a coordenação motora, aumenta a força, a agilidade e a flexibilidade, sem esquecer que também alivia a tensão e o stress do dia a dia.
“O principal diferencial do BODYCOMBAT da Curves é que o programa de exercícios foi pensado especialmente para o nosso público; que são mulheres de todas as idades e dos mais variados níveis de condicionamento físico”, afirma Luciana Mankel, fisiologista e educadora física.
Além do BODYCOMBAT, a Curves já oferece outro serviço diferenciado em suas unidades, o SH’BAM – a dança que emagrece. Para saber mais detalhes e quais unidades irão oferecer o BODYCOMBAT, ou as quais já possuem o SH’BAM, entre no site www.curves.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário