quarta-feira, maio 29, 2013

Polo Shopping Indaiatuba divulga ganhadores da promoção do Dia das Mães

Polo Shopping Indaiatuba realizou no último sábado, 25, o sorteio da Promoção do Dia das Mães, que premiou 10 clientes com vale compras no valor de R$ 2.000,00 cada, para serem utilizados em qualquer loja do shopping. Os sortudos, que já foram avisados pelo shopping, devem comparecer à administração munidos de RG e CPF para retirar o prêmio (confira os ganhadores abaixo). Para embalar o sorteio, os presentes ainda contaram com a apresentação da cantora Kika Baldasseirine.

Os ganhadores foram: Daniela de Almeida Gargan (Indaiatuba); Ana Paula da Silva (Indaiatuba); Tania Maria Scarton Lanãoni (Indaiatuba); Valter Jorge Giordano (Salto); Romeu Ribeiro Lopes (Indaiatuba); Karin Cristina Midori Requia Higash (Indaiatuba); Regina Lúcia Ribeiro (Campinas); Sidnei Alves da Silva (Indaiatuba); Elisangela Teles Ferraz Alves (Salto); Riccardo Germani Filho (Indaiatuba).

Virada Cultural

Outra atividade que movimentou o shopping, no último sábado, foi o Palco da Dança da Virada Cultural. Segundo a gerência de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, o evento aumentou em 13% o movimento de público no shopping, em relação ao final de semana anterior. Dentre os grupos participantes estavamThaís Gominde, Clube 9 de Julho, Galpão 1 Érika Novachi, Abid, Victor Tegério, Jazz Brasil, Sesi e Pâmela Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário