quinta-feira, maio 23, 2013

DUE: SUCESSO CONSOLIDADO



A Congesa encerra plantão de atendimento no próximo dia 1º e a partir dessa data equipe atende os interessados na sede da Congesa


Quem ainda não visitou e conheceu o mais recente lançamento da Congesa em Indaiatuba, o DUE, tem mais uma semana para conferir as duas unidades decoradas, a maquete e os mais diversos recursos que o empreendimento oferece. No próximo dia 1º de junho, a Congesa fará um evento para marcar o encerramento do plantão de atendimento e comemorar com clientes e parceiros o sucesso de mais esse grande lançamento, que já está em construção. Após essa data, a equipe de corretores atenderá os interessados na sede da Congesa, à Avenida Itororó, 778.

Moderno, bem localizado e com um padrão extremamente diferenciado, o DUE conta com duas torres de 17 andares: uma com apartamentos de três dormitórios e duas vagas de garagem cobertas e outra com unidades de quatro dormitórios, podendo ser revertidas para três suítes com sala ampliada, além de três vagas de garagem. Todos os apartamentos possuem terraço gourmet integrado à sala com possibilidade de fechamento com vidro, entrada social e de serviço em halls separados, lavabo e hobby box no subsolo.

Sempre inovando em seus empreendimentos, a Congesa identificou as necessidades do mercado mais uma vez e incorporou ao DUE vários recursos e diferenciais exclusivos, como infraestrutura para sistema de automação, aquecimento central a gás, kits para personalização e pontos para ar condicionado em todos os ambientes. Além de todo conforto das unidades, o DUE ainda possui uma área de lazer extremamente rica em espaços diferenciados, que serão todos entregues mobiliados e decorados pela Congesa.

O DUE fica na Rua Pedro Gonçalves, 547, centro, ao lado do Casarão Cultural Pau Preto, Indaiatuba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário