quinta-feira, outubro 25, 2012

Perfil Poderosa 11: Tatiane Mendes




Nossa Poderosa a seguir, a exemplo da última, também chama Tati,  só que desta vez é Tatiane. Tatiane Ap. Mendes é natural de Indaiatuba, onde foi criada e pretende formar e estabelecer família. De família tradicional da área gastronômica, seus irmãos, Reinaldo e Márcio são proprietários do badalado Bar João Coragem a caçula da família escolheu a profissão de nutricionista.

Proprietária da Nutriquali, loja de produtos naturais e assessoria e consultoria nutricional, a menina não para. Só para exemplificar, ela é: nutricionista com formação em Personal Diet; especialista em Fisiologia do Exercício, pela UNIFESP/SP; especialista em Qualidade dos Alimentos, pela CBES/SP; especialista em Bioquímica, Fisiologia, Treinamento e Nutrição Desportiva pela  UNICAMP/SP; Especialista em Nutrição Ortomolecular, Nutrigenômica e Envelhecimento Saudável, pela FAPES/SP e como se não bastasse graduanda em Educação Física, pela  CEUNSP (se forma este ano). 

Toda essa atividade é acompanhada de hábitos simples como bons encontros com amigos e, é claro, a companhia do namorado, boa comida e boa bebida. Do signo de Virgem, ela adora viajar e acima de tudo se trabalho: "-  Me realizo quando posso, através do meu trabalho, ajudar as pessoas a terem SAÚDE ou recuperará-la", afirma a Poderosa. Amante principalmente da música sertaneja a Poderosa destaca entre as suas viagens o destino que mais curtiu foi las Vegas.

"-Para ser feliz você não precisa ter tudo e nem o melhor. É preciso caráter, honestidade, ótimas companhias para caminhar juntos, amor ao próximo (mas sem teatros, sem cenas), ser prestativo no que faz, ser digno no trabalho que exerce e não se importar onde quer chegar, mas chegar por mérito próprio, com muito trabalho  vencendo todos os obstáculos que aparecerem pela frente. E quando olhar para trás, rir e rir, pois a vida valeu a pena!!! Palavras de Poderosa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário