quarta-feira, outubro 24, 2012

Metaconferência mundo do "The Secret"


Metaconferência mundial do “The Secret” 
acontece no próximo dia 07


Evento realizado no Brasil e no exterior acontece pela primeira vez no CIAEI. Ingressos já estão sendo vendidos

Baseada no Best seller, “The Secret”, a metaconferência mundial “O Poder – O Segredo dos Segredos” é realizada pela primeira vez em Indaiatuba no próximo dia 07, ás 19h30 na Sala Acrisío de Camargo no CIAEI, pelo metaconferencista Nilson Eduardo, que desde 2005 percorre o Brasil e o exterior, com o evento que é sucesso nacional e internacional. O espetáculo tem três horas de duração e promete surpreender o público por meio das dinâmicas realizadas, que contam com a participação de banda, animais e grupos de dança.
Idealizador da metaconferência, Nilson Eduardo, além de terapeuta reikiano é graduado em marketing, estudioso do inconsciente humano, comunicador, palestrante, metafísico quântico, reflexologista, cromoterapeuta e músico.
O evento foi lançado com o objetivo de levar ao cenário mundial as práticas descritas no livro The Secret”, O SEGREDO, escrito e editado, pela produtora de TV australiana Ronda Byrne. O livro se tornou Best Seller em 2006 com uma vendagem recorde, e teve mais de 40 milhões de exemplares vendidos. “A metaconferência vai surpreender o público de Indaiatuba. As pessoas já saem mudadas do evento”, afirma Nilson Eduardo. A palavra meta vem do Grego, o que quer dizer, “ao lado de ou além de”, e a palavra conferência, segundo ao dicionário Aurélio significa conversa entre doutores.
A metaconferência conta com o apoio da TV Sol Comunidade e os ingressos já estão sendo comercializados pelo valor de R$ 90 reais na Pepis Pizza Bar, Rádio Jornal, Livraria Nipon, Instituto Potala e Academia CTI. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 7826-3621 e (19)7826-4926.

Serviço: Metaconferência “O Poder – O segredo dos segredos”
Data: 07 de novembro
Local: CIAEI
Informações: (19) 7826-3621/ (19) 78264926

Nenhum comentário:

Postar um comentário