sexta-feira, outubro 05, 2012

Coluna Poderosa 10 - Tatiana Castilho (Parte 4)



Coluna “A Poderosa”  10
Tatiana Castilho
By Tânia d´Ávila







Começamos o tour pela Contém 1 g já mostrando a coleção de maquiagens para Primavera/ Verão que está um show. Vocês precisam conhecer os looks que a Contém montou para os mais variados estilos de peles, cor de cabelos, enfim para o seu formato de rosto. Dentre esses looks, um que amei foi o Confetti  que tem o batom Collor Effect FPS 8 Pink Gourmet Intenso Cremoso. Vá lá e confira! Tenho certeza que você não vai se arrepender.







Chegando na Casa & Casar a Tati já se apaixonou pela coruja. Interessante como tem gente que gosta coruja, mas a peça que ela gostou é linda mesmo. E com um precinho... Ótima para presentear! Outra coisa que ela gostou muito foi o pote decorativo com motivos bem brasileiros, super coloridos  mas em termos de praticidade o que chamou mais atenção dela foram as facas importadas que além de super afiadas tem um design lindo!
Como entrada saladinha  grega,  depois um Risoto de Frutos do Mar, preparado com arroz arbório, mariscos, camarões,  anéis de lula com molho de tomate e para completar como sobremesa  Luna de Maracujá com calda de Frutas Vermelhas. Gente! Como sempre fantástico e indescritível o sabor dos pratos preparados pelo Igor, chef do Amadeo, que aliás foi colega de colégio da nossa Poderosa. A sobremesa um capítulo a parte aquela calda com uma farofa  crocante preparada com açúcar mascavo e amêndoas, dos deuses!!!








Lunna Loca, referência de moda na cidade! Simplesmente linda a estampa exclusiva do short da Iódice que ficou um show no contraste das cores com a camiseta da Le Lis Blanc, a bolsa e sandália Triton. A segunda produção mereceu uma foto ao lado do Sandro, o vestido de campanha da Iódice. Olha como ficou perfeito na Poderosa. Te cuida Adriana Galisteu!!


Mesmo sem a presença da Rose fomos, como sempre  super bem recebidas na Estilo Próprio . Para não perder o costume a primeira foto foi a beira da piscina onde sempre a Rose recebe suas amigas e clientes para um café ou até mesmo um espumante no fim de tarde.  Não tenho dúvida que a Tati fica super bem com estampas florais é só ver o look verde contrastando com a bolsa laranja. Na saída a Cíntia não deixou de dar um mimo para a Poderosa, como já é de praxe na loja.




Outra foto que já virou tradicional nessa  coluna é na confortável  cama da Todeschini, que na próxima quarta recebe amigos e clientes num coquetel para comemorar novidades da loja. Na outra foto, Vera Zulian se despede da Poderosa, como em  todas as vezes que alguma a visista com um delicioso espumante vindo especialmente do Rio Grande do Sul para os clientes Todeschini.





 Como profissional e profunda conhecedora da sua profissão a Tati me explicou que o Phydias é o tratamento mais eficaz no combate à flacidez e celulite flácida. Trabalha todas as fibras do músculo profunda e simultaneamente, dando firmeza e modelando a região tratada.

Também trabalha na correção postural, no alívio de dores lombares, através do fortalecimento do abdômen e dos músculos das costas. Afinal, quem sabe, sabe! Evocê encontra esse tratamento lá na Personalité.








Para terminar o tour desse dia nada melhor que relaxar com um delicioso drink preparado especialmente pelo barmen do Santa Madre para a Poderosa. Lá ela ficou sabendo através do seu proprietário o André Samelli, que hoje vai ter apresentação da Banda Unha Encravada, uma das melhores bandas da região. Então para quem também quer ir,  pode concorrer a Vips para essa noite é só mandar um email para anima.assessoria@gmail.com e dizer qual onde é servida a melhor feijoada da cidade, todos os sábados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário