quinta-feira, outubro 11, 2012

Dia das Crianças no Vila Paraíso


Restaurante Vila Paraíso comemora o Dia da Criança
de sexta-feira a domingo


 O Dia da Criança vai ter comemoração prolongada no Restaurante Vila Paraíso. A casa vai comemorar a data de sexta-feira, 12 de outubro, a domingo, dia 14. No feriado e no sábado, 13, a criançada vai ter a oportunidade de se deliciar com a cascata de chocolates, parceria com a marca de chocolates Gobeche. Durante o horário de almoço dos dois dias, serão vendidas frutas com chocolate no espaço do parquinho. Cada unidade vai custar R$ 5,00.

As crianças também podem se divertir com as oficinas de papel machê, oferecidas pelas casa aos sábados e domingos, das 13h às 16h30. A diversão é aberta a todas as crianças que estiveram no restaurante acompanhadas dos pais e custa R$ 15,00 por pessoa.

No domingo a festa também é para os pais. Junto com a Clínica Onodera, unidade Nova Campinas, o restaurante vai sortear prêmios voltados para a estética.

Sobre o Vila Paraíso
Localizado na avenida principal do distrito de Joaquim Egídio, o Vila Paraíso foi inaugurado há dez anos por Fernando Barreira, que hoje divide com os filhos, André, Ricardo e Fernanda, a responsabilidade do empreendimento situado em um espaço privilegiado em meio à natureza.

A casa possui quatro ambientes bem aconchegantes (cobertos e ao ar livre), com capacidade para acomodar 320 pessoas. Os espaços internos são equipados com lareiras para os dias mais frios.

O playground em madeira é a atração para as crianças, que podem brincar com toda segurança, enquanto o lago nos fundos, as árvores e a presença de saguis completam o charme da paisagem do restaurante, que ainda conta com um amplo estacionamento.

O restaurante Vila Paraíso fica na Avenida Heitor Penteado, 1.716, em Joaquim Egídio. Reservas pelos telefones (19) 3298-6913. Site:http://www.restaurantevilaparaiso.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário