Campinas, 19 de Agosto de 2012 - Para marcar os 20 anos da rede - quatro no Rio, uma em Campinas e uma em Porto Alegre – a rede Joe & Leo´s está mudando sua logomarca e também toda a apresentação de seus cardápios. As mudanças têm como objetivo modernizar sua estética, buscando uma releitura da própria marca, pautada nos esportes dos anos 30, 40 e 50, no conceito American Sports Oldies.
A nova marca da rede é assinada pela Wox Branding, do Rio de Janeiro, e consumiu investimento de R$ 650 mil André Cunha Lima, diretor de marketing da rede, explica que havia uma necessidade deixar a logomarca mais atual, uma vez que a anterior foi criada há 20 anos, quando surgiu o Joe & Leo´s.
De acordo com o diretor do Joe & Leo´s Campinas,Carlos Américo Louredo, a nova logomarca de 20 anos da rede começou a ser aplicada na comunicação visual da unidade neste final de semana, inicialmente pela apresentação do novo cardápio e no uniforme da equipe de atendimento. “Esta mudança, que também chega com os 11 anos da unidade Campinas, no início de 2014, também vai atingir o a fachada da casa e outras ações de comunicação e apresentação ao longo dos próximos meses”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário