Edição 2013 da campanha criada pela Publicis Brasil
traz celebridades fotografadas por Valério Trabanco
traz celebridades fotografadas por Valério Trabanco
A Uber Model Isabelli Fontana e o modelo e ator Paulo Zulu estão entre as celebridades que participam da edição 2013 da campanha “Doe Sangue e passe a bola para um amigo”, criada pela agência Publicis Brasil para a Fundação Pró-Sangue. A campanha deste ano tem um viés mais artístico, graças ao trabalho de Valério Trabanco, um dos maiores fotógrafos do país.
A Bola Vermelha, hoje reconhecida como ícone de Doação de Sangue no país, ganha ainda mais força nessa nova fase da campanha. Cada convidado irá representar um personagem ligado a sua área de atuação, contracenando com o ícone vermelho.
A ação de comunicação do hemocentro referência da América Latina junto à Organização Mundial de Saúde (OMS) tenta resolver um grande problema no país: transformar a doação de sangue em um exercício de cidadania rotineiro. A edição 2013 ainda conta com as participações de Ana Hickmann, Giovanna Antonelli, Fabio Porchat, Yasmin Brunet e Sabrina Sato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário