quarta-feira, novembro 19, 2014

Plaza Shopping Itu abre a temporada de Natal



A Árvore Gigante, atração natalina digna da “Cidade dos Exageros”, será inaugurada no dia 19

O mês de novembro marca o início das comemorações natalinas no Plaza Shopping Itu. A preparação da estrutura de sua tradicional Árvore de Natal Gigante já está em fase de finalização. Com 13 anos de tradição, a atração que é símbolo do período na “Cidade dos Exageros” será acesa no dia 19 de novembro, às 20h30, em um evento especial.

A Árvore Gigante começou a ser montada em setembro. Para construir a atração de 84 metros de altura – altura equivalente a de um prédio de 84 andares – o Plaza utiliza aproximadamente 7,5 mil lâmpadas, 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica e 800 metros de mangueira de LED. O resultado é um dos cartões postais mais fotografados da cidade no período natalino, que pode ser visto das principais rodovias que a cercam e de municípios vizinhos.

“A Árvore Gigante se tornou nossa tradição e atrai muitos visitantes durante o período de festas. Convidamos sempre o público a fotografar a atração e publicar nas redes sociais com a hashtag #natalplazashoppingitu. Vamos criar um álbum especial no Facebook”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Boas vindas ao Noel
A chegada do bom velhinho ao Plaza Shopping Itu também já tem data para acontecer: 20 de novembro, feriado da Consciência Negra. Papai Noel chega às 16h para inaugurar oficialmente a decoração de Natal do Plaza Shopping Itu. A partir desta data, ele também estará disponível para sessão de fotos com as crianças diariamente até 24 de dezembro, das 14h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário