segunda-feira, novembro 03, 2014

Decoração de Natal do Iguatemi Campinas traz tema circense e brinquedos para as crianças



Cenário lúdico poderá ser visitado a partir de 8 de novembro, na praça de eventos do terceiro piso do shopping

Campinas, 3 de novembro de 2014 – Surpreendendo mais uma vez, o Iguatemi Campinas aposta na temática circense e na interatividade para encantar adultos e crianças com sua decoração de Natal, que será aberta ao público no dia 8 de novembro, sábado, na praça de eventos do terceiro piso do shopping. Batizado de Circo de Natal Iguatemi, o cenário lúdico e colorido contará com uma mini roda gigante e com um gira-gira, nos quais as crianças poderão se divertir. Para completar o encantamento, haverá  bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel, divertidos palhaços e ursos gigantes, tudo sob uma tenda estilizada, arrematando o cenário de cerca de 400 metros quadrados.

“Como já é tradição no Iguatemi Campinas, queremos despertar a magia natalina e ainda incentivar as famílias a interagir com o cenário, vivenciando momentos especiais e garantindo boas memórias”, afirma a gerente de marketing do shopping, Patrícia Ribeiro.
                                                                                                                                                  
Os passeios serão gratuitos, mediante a prévia retirada de senha na bilheteria instalada em frente à decoração, e respeitarão as limitações de idade e altura designadas pelo fabricante. Para a mini roda gigante, serão formadas turmas a cada 10 minutos, enquanto no gira-gira o intervalo será de 20 minutos.

Outro destaque será o trono do Papai Noel, instalado dentro do cenário principal. O bom velhinho estará no Iguatemi a partir de 19 de novembro, entregando bolinhos Bauducco e ficando disponível para tirar fotos e receber as cartas das crianças até 24 de dezembro.

Além da decoração principal, o Iguatemi Campinas será todo enfeitado com ramos verdes, laços vermelhos e muitas luzes, em especial na parte externa, na qual as árvores serão iluminadas.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário