sexta-feira, dezembro 14, 2012

Polo Shopping Indaiatuba estende horário para Natal




Para dar conta das encomendas feitas ao Papai Noel, as lojas do Polo Shopping Indaiatuba terão horário de funcionamento estendido a partir de segunda-feira, dia 17. Até o dia 23 a população de Indaiatuba e região poderá realizar as compras entre 10h e 23h. No dia 24, véspera de Natal, o funcionamento será entre 9h e 18h. No dia 31 de dezembro, o funcionamento será das 10h às 18h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro o shopping estará fechado.

Além de realizar compras, a população pode exercitar a solidariedade neste período especial do ano, participando da campanha “Todo mundo é Noel”. Árvores de Natal estão espalhadas pelo shopping decoradas com cartões que trazem o nome de mais de 1000 crianças e adolescentes carentes atendidos pelas entidades do Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). "Com este gesto, crianças e adolescentes carentes poderão ver seus sonhos realizados por pessoas que fazem a diferença, envolvidas pelo Espírito de Natal e que repartem com o próximo, carinho, amor e presentes", declarou Enides Nogueira Lopes Cruz, presidente do Funssol Indaiatuba.

O ato de realizar o desejo das crianças neste Natal através da solidariedade foi desempenhado por Eva Campos, que já adotou quatro cartões. “Tenho filhos e vejo que eles ganham muitos brinquedos de toda a família no Natal. Sei que tem crianças que não ganham nada. Elas precisam de tão pouco e não custa nada ajudar. Se depender de mim, quatro crianças carentes terão um Natal melhor esse ano”, afirmou.

Para Prisciane Tramontini, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, ao adotar os cartões, as pessoas verão que os desejos das crianças são simples. “O importante não é o preço do presente, mas o gesto da doação. Mais do que bens materiais, as pessoas estarão doando carinho e poderão sentir como é ser um verdadeiro Papai Noel. Sentimento, aliás, já vivenciado pelas empresas apoiadoras da campanha, que acreditaram na ação e contribuíram para sua viabilização”, ressaltou. Prisciane Tramontini também ressalta a importância dos doadores fazerem o pré-cadastro dos cartões no posto de doação. Desta forma, a equipe do posto de doação consegue controlar o número exato de crianças adotadas e garantir que nenhuma fique sem presente no Natal.

Ao passar pelo Polo Shopping Indaiatuba, a população poderá conferir a decoração especial de Natal “O Maravilhoso Circo do Papai Noel” e conversar com o Bom Velhinho. O Bom Velhinho, aliás, agradece todas as crianças que já vieram e que vierem pedir os presentes com antecedência. Com tanta gente para atender, muito ajuda a antecipação dos pedidos na fábrica do Papai Noel e nas lojas do shopping.

Promoção
A promoção de Natal do Polo Shopping Indaiatuba segue até 31 de dezembro. Para participar, os clientes precisam acumular, no mínimo, R$ 250,00 em compras nas lojas do shopping a partir de 01 de novembro. Basta então apresentar as notas fiscais das compras realizadas no balcão de atendimento da promoção, que ficará na Praça de Eventos do shopping, realizar cadastro com dados pessoais e responder corretamente a pergunta “Qual é o shopping de Indaiatuba que presenteia no Natal com um carro EcoSport Freestyle 1.6 flex 0 km mais três cartões de compras de R$ 5.000,00 cada um?”. Neste ano, além de quatro prêmios, o shopping preparou mais uma novidade para a mecânica da ação: cupons fiscais de compras realizadas de segunda a quinta-feira terão seus valores dobrados para a troca pelos cupons. O sorteio está marcado para acontecer no dia 5 de janeiro de 2013. O regulamento completo está no site www.poloshoppingindaiatuba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário