terça-feira, dezembro 18, 2012

Poderosa Vani Rieder





Vani Rosa Moreira Rieder, nascida em Pirapora do Bom Jesus  do signo de Aquário, caçula de uma família de seis irmãos e moradora de Indaiatuba desde seus seis anos, é a Poderosa que vamos acompanhar essa semana. Casada com o alemão, Gerd Rieder há 9 anos, técnica em enfermagem e pedagoga, trabalha há 20 na Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
Quando tem tempo Vani adora cozinhar e como diversão cultiva o hábito de fazer Happy Hour toda quinta com seu marido. Adora ouvir boa música e tem como lugar preferido sua casa em Indaiatuba, "adoro viajar, mas é muito bom voltar pra casa." diz Vani.
Extremamente exagerada, segundo ela mesma, nos cuidados com a pele, principalmente com a do rosto, não economiza nos melhores cosméticos e com os mais comceituados  profissionais, para mantê-la bela e saudável.
Duas viagens internacionais por ano fazem parte da rotina do casal Gerd e Vani, que conhecem boa parte do mundo, sendo que uma delas é especialmente para esquiar, esporte predileto dele.
Nosso passeio pelo melhor comércio da cidade foi muito divertido, adorei estar com essa mulher apaixonada e mesmo após quase 10 anos de casada ainda relembra seu casamento como se fosse o dia mais feliz de sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário