quinta-feira, dezembro 20, 2012

Menu Musical no Shopping Jaraguá


‘Menu Musical’ traz o Duo Guilherme Lamas e
Roberto Amaral ao Shopping Jaraguá Indaiatuba


Show acontece neste domingo (23) a partir das 12h30

Neste domingo, 23 de dezembro, a atração do projeto cultural ‘Menu Musical’ do Shopping Jaraguá Indaiatuba é o Duo Guilherme Lamas e Roberto Amaral. A apresentação acontece na praça de alimentação do centro de compras a partir das 12h30 com entrada gratuita.

Lamas tem como característica principal a ‘brasilidade’, com arranjos e melodias bem elaborados, trazendo a diversidade de ritmos como o Samba, Seresta, MPB, Choro e Bossa Nova. Formado pelo Conservatório Dramático Musical Carlos de Campos, em Tatuí, o músico traz em suas apresentações uma leveza sofisticada no violão de sete cordas, instrumento tipicamente brasileiro. Seu companheiro, o musicista Roberto Amaral, estudou na Escola Portátil de Música (EPM) do Rio de Janeiro, onde foi aluno dos mestres Celsinho e Jorginho do Pandeiro. Já dividiu o palco com nomes como Isaías do Bandolim, Antônio Rocha, Jorge Cardoso e Nailor Poveta.

O Duo vai apresentar ao público do Shopping Jaraguá um show completamente pautado na música nacional, com base no ritmo mais popular o país, o samba.

SERVIÇO
Projeto cultural ‘Menu Musical’
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Todos os domingos das 12h30 às 15h30
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário