quarta-feira, dezembro 05, 2012

Congelados Nutriquali - Praticidade e Alta qualidade








O homem moderno está cada vez mais em busca de qualidade de vida, porém  aliada com a praticidade. A alimentação é um dos itens mais importantes para alcançarmos saúde e qualidade de vida.

A maior dificuldade para quem quer fazer uma dieta de baixa caloria, é encontrar  pratos prontos com os ingredientes corretos e com tempero saboroso. Na intenção de inovar e atender a nova busca de mercado, de clientes e seus pacientes, a nutricionista Tatiane Mendes da Nutriquali,  desenvolveu um cardápio que proporciona uma refeição de qualidade, saborosa, light, rápida e de fácil consumo.


 Pratos congelados lights, com porções individuais, contendo 350gr, preparados com ingredientes selecionados com baixa quantidade de sódio, gorduras, calorias e ricos em fibras, agora  podem ser encontrados na Nutriquali. 




Acondicionados em embalagem atoxica, própria para alimentos, com descongelamento  rápido e fácil em forno microondas ou mesmo no convencional . Você encontra um cardápio extenso e variado a sua disposição. A pronta entrega ou sob encomenda, o cliente tem a opção inclusive, de adaptações  personalizadas que mais agrade seu paladar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário