segunda-feira, dezembro 01, 2014

Grupo Som Especial é atração no Réveillon do Indaiatuba Clube


Ingressos para a festa de chegada de 2015 já estão sendo vendidos para associados e convidados
A despedida de 2014 e as boas-vindas para o próximo ano serão realizadas no Indaiatuba Clube com uma grande festa que começa às 22h do dia 31 de dezembro.
No salão social do IC, os associados e convidados vão poder aproveitar as últimas horas do ano com uma grande festa que terá como principal atração o Grupo Som Especial.
Para o Réveillon do IC, a Diretoria vai oferecer ao público presente um jantar realizado pelo Restaurante e Buffet Verona com mesa de frios, salgadinhos, uma mesa de saladas, o prato principal e sobremesa.
Com a intenção de fazer com que todos possam se divertir na última festa do ano, o IC também vai oferecer um berçário para as crianças menores e monitores para os meninos e meninas, possibilitando que os pais curtam a noite.
E quando o relógio marcar meia noite o público poderá se dirigir até a escadaria externa para acompanhar a tradicional queima de fogos oferecida pelo IC para marcar a chegada de 2015.
Nascido em Campinas nos anos de ouro dos bailes e um dos exemplares ainda em atividade das bandas da época, o Grupo Som Especial vem se firmando como um dos que tem maior prestígio junto ao meio musical. Com inovação e atualização constantes e pelo alto nível profissional que sempre marcou a trajetória da banda, faz com que ela seja uma das mais requisitadas e prestigiadas da sua faixa de atuação, o que vai deixar ainda mais empolgante a festa da virada do ano do IC.


Os ingressos para associados e convidados já estão à venda na Secretaria Social do Indaiatuba Clube que também está realizando a reserva das mesas para o Réveillon 2015 do IC.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário