segunda-feira, dezembro 08, 2014

A grife de calçados femininos ANACAPRI inaugura loja no Polo Shopping Indaiatuba


Marca do grupo Arezzo&Co chega ao empreendimento em Indaiatuba


A ANACAPRI, marca especializada em flats do grupo Arezzo&Co, inicia suas operações no Polo Shopping Indaiatuba oferecendo às mulheres calçados sem salto, em diferentes cores e estilos. 

O espaço conta com um layout moderno e um mix de produtos da coleção expostos de forma prática e original. São cerca de 1.000 modelos de calçados e cores lançados por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas.
A marca nasceu há seis anos do desejo de oferecer para a consumidora uma moda versátil e com personalidade, sem abrir mão do conforto. Todas as linhas são criadas para mulheres de espírito jovem, com estilo de vida contemporâneo e autêntico e que buscam curtir os momentos de maneira leve e descomplicada.

“A ANACAPRI, que é conhecida dentro do Grupo Arezzo&Co como a marca ´jovem´, está dando seus primeiros passos. Passamos esses últimos anos arredondando o processo de produção,  merchandising,  posicionamento e, com essa loja, damos um grande passo quanto ao projeto arquitetônico franqueável. Esse novo conceito traz ainda mais personalidade, equipamentos inteligentes, duráveis e fáceis de replicar. A cada dia nos sentimos mais maduros para iniciar a expansão da marca”, afirma Yumi Chibusa, diretora de unidade de negócio ANACAPRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário