Em março de 2012 a APAE de Indaiatuba iniciou o processo para implantação da certificação ISO 9001/2008, com a consultoria voluntária de Reinaldo Morelli, experiente consultor que atua na Progest Assessoria Empresarial. No último dia 24/07/2013, foi realizada a auditoria final do processo, tendo sido a APAE recomendada para a certificação pelo auditor Roberto C. Iokoi da ABS Group Services do Brasil Ltda., que também prestou trabalho voluntário.
Com a certificação, a APAE passará a dizer de forma ainda mais clara o que faz, como faz e quais os resultados esperados de cada processo ou atividade, o que facilitará o treinamento dos colaboradores e a execução correta das atividades, proporcionando satisfação aos atendidos e um bom padrão de qualidade. O certificado tem prazo de três anos, sendo monitorado anualmente para assegurar que as normas estão sendo cumpridas, podendo ser renovado através de uma nova auditoria.
Para mais informações, 3801-8891, com Elaine.
Dispomos de mais fotos em alta resolução, caso sejam necessárias.
Fotos: Tiago Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário