Shows gratuitos começam às 18h na Concha Acústica do Parque Ecológico
A Secretaria Municipal de Cultura promove mais uma edição do projeto Tardes do Rock no próximo (31), a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico. Criada pela Prefeitura Municipal e realizada todo último domingo de cada mês, a iniciativa tem o objetivo de valorizar os grupos de rock da cidade e da região, oferecendo mais uma opção gratuita de lazer à população. Desta vez, sobem ao palco as bandas Mayo, Sillverado e Anistie, que lançará seu CD no evento. Informações (19) 3894-1867.
SOBRE AS BANDAS
Mayo
Em 2012, os amigos Erik (vocal/guitarra), Marcelo (baixo) e Pelo (bateria) se uniram para escrever músicas que afirmassem as suas crenças pessoais e musicais, misturando influências nacionais e internacionais para criarem o próprio som dentro dos sub-gêneros do rock. Em setembro de 2013 lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Panacea, com nove faixas e dois singles principais, Blue e Keep the Change. Em 2014, o grupo esteve ainda na Inglaterra e tocou em casas como o The Water Rats, em Londres.
Sillverado
Enraizada no blues e country, mantendo o peso do rock e elementos do funk music, a Sillverado teve sua primeira formação em 2010 em Indaiatuba. Atualmente é composta por Marcelo Ferreira (vocal/gaita), William Dias (baixo), Steve França (bateria) e Dennis Marcos (guitarra). Gravou em 2012 seu primeiro CD, Velhos Tempos, que traz influências de bandas como Maylene and the Sons of Disaster e Rage Against the Machine. Em 2013 venceu o Festival do Rock da Secretaria Municipal de Cultura e agora está em processo de pré-produção de seu segundo álbum intitulado Terra do Fogo.
Anistie
Anistie é banda velha e nova. De nome, existe desde 2008, e no mesmo ano venceu o festival de rock da cidade de Monte Mor. Retornou com nova formação há dois anos para finalmente gravar o seu primeiro EP SÂNDALO, com produção de Erik Hendges e Fernando Quesada (Shaman, Noturnall). Lançou recentemente o single ÍTACA. É composta por Adriano Ferreira (bateria), Rafael Censon (vocal), Matheus Ávila (guitarra e vocal), Venancio Neto (baixo) e Athus Felipe (guitarra).
Nenhum comentário:
Postar um comentário