terça-feira, novembro 26, 2013

Plaza Shopping Itu sorteia carro e viagem para Europa na campanha de Natal


Clientes Plaza Prime terão direto a cupons em dobro, para compras e trocas de notas fiscais realizadas de segunda a quinta-feira

De 28 de novembro a 31 de dezembro, os clientes do Plaza Shopping Itu poderão participar da campanha de Natal do centro de compras, que sorteará dois prêmios: um Kia Soul 0 Km e uma viagem para Europa, que inclui as cidades Praga, Viena e Budapeste. O roteiro foi escolhido de acordo com o tema da decoração natalina do empreendimento “A Fábrica de Instrumentos Musicais do Papai Noel” e selecionou locais com experiências musicais, a exemplo de Viena, onde o ganhador poderá visitar uma ópera.

A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, dá direito a um cupom (vale a soma de diversas notas fiscais). Basta apresentá-las no Posto de Troca, localizado no balcão de Atendimento ao Cliente, e informar os dados pessoais solicitados. Os consumidores também poderão trocar por um panetone especial, que estará disponível em dois sabores: frutas e gotas de chocolate, com limite a 3 brindes por CPF ou enquanto durarem os estoques.

“Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Plaza Prime terão cupons em dobro, desde que as compras e as trocas das notas fiscais sejam realizadas de segunda a quinta-feira. Com isso, garantem mais chances de ganharem o carro e a viagem”, explica Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

O Posto de Trocas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, sendo que, em razão das festividades de final de ano, poderá haver horário diferenciado de atendimento, que será informado antecipadamente. Confira o regulamento completo no site:www.plazashoppingitu.com.br.

#natalplazashoppingitu
O Plaza Shopping Itu preparou para este ano mais uma novidade. Os clientes do empreendimento poderão compartilhar posts e fotos por meio da hashtag #natalplazashoppingitu nas seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Foursquare. As imagens serão selecionadas e publicadas em um álbum especial da página do centro de compras no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário