quarta-feira, junho 19, 2013

Foi no Terras de São José

Além da tradicional partida de Golfe, a décima edição do Invitational Golf Cup - Instituto Ronald McDonald contou com um workshop de moda especial para as mulheres presentes no evento. A consultora de Moda, Andrea Vita abraçou a causa e trouxe seu profissionalismo e simpatia.
A consultora mostrou que o lenço é um acessório chique, elegante, e atemporal que pode dar uma super levantada no look. As convidadas tiveram a oportunidade de aprender na prática como fazer amarrações diferentes e funcionais.

O evento aconteceu no Terras de São José Golfe Clube, em Itu, no último sábado, dia 15 de junho. O clube foi palco do X Invitational Golf Cup – Instituto Ronald McDonald, um dos maiores eventos de golfe beneficente da América Latina.
Idealizado pela Martin Brower e em parceria com o Instituto Ronald McDonald, tem como objetivo captar recursos que são empregados pela instituição para elevar os índices de cura do câncer infantojuvenil em todo o país, por meio do Programa Atenção Integral.

Sobre a Andrea Vita
Designer, Vitrinista e Consultora de Imagem e Estilo: Pessoal, Profissional e do Mercado Varejista. Adepta a sustentabilidade e a reciclagem tem muito dos seus trabalhos baseados neste conceito, por isso busca reaproveitar materiais, bem como conscientizar a compra consciente e customização de peças. Mais informações: http://www.andreavita.com.br/

Sobre Instituto Ronald McDonald
O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família e Casas Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares .As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário