segunda-feira, dezembro 19, 2011

Happy da Beleza

Que Happy Hour deliciosa aconteceu quinta passada na Fit Estética! O pretexto do encontro foi a apresentação dos produtos da De Sírius, empresa gaúcha de cosméticos, que para minha surpresa está sendo representada pela querida Shirley, que fazia muito tempo que não via. O produto apresentado foi uma linha de tratamento para loiras, a Linha Clarium, que evita os indesejáveis tons alaranjados e acobreados, dando uma aparência perolada ou platinada. Eu mesma fiz nas minhas mechas, modestamente loira, e adorei. Por falar em adorei... Adivinhem quem cortou meu cabelo depois da aplicação do produto? Adivinhou quem me conhece. A competentíssima Maria das Neves, que dispensa elogios (Vão falar que sou puxa saco, mas ela é boa mesmo. A Brancotinto também estava lá servindo seus deliciosos espumantes e outra surpresa foi a uuuhhhmmm doces & Mimos. É isso aí, o nome é uuuhhhmmm mesmo! É exatamente o que a gente pronuncia depois de ter provado aqueles deliciosos brigadeiros. Enfim uma tarde cheia de amigas e surpresas, proporcionadas pela querida amiga Aychi do Couto.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário