segunda-feira, outubro 31, 2011

Guanabara Estética Comemora Um Ano de Sucesso








 Pensando em ter seu próprio negócio, a administradora Fernanda Vaz, resolveu seguir o exemplo dos pais, ser consultora da Natura , como eles já haviam sido por 16 anos. Porém a moça não se contentou em fazer sòmente vendas domiciliares e resolveu abrir junto a representação da marca, um centro de estética. Esta é a pequena história da Guanabara, uma nova opção em estética , que vem fazendo sucesso em Indaiatuba. Com profissionais especializados, o local oferece os mais variados serviços que vai desde todo tratamento e embelezamento de cabelo até cursos de maquiagem, sem deixar de oferecer manicure e até podóloga. Isso tudo em meio a variedade de produtos de pronta entrega da Natura. A Fernanda me contou que em breve  pretende organizar um Happy Hour para comemorar esse ano de sucesso, assim que isso acontecer conto prá vocês, tá?
Enquanto isso não acontece aproveite para saber outras informações sobre o curso básico de auto maquiagem que o Guanabara está oferecendo. O endereço de lá Rua Ademar de Barros, 499 e o telefone 38347800, fica ao lado do antigo prédio do jornal Votura







2 comentários:

  1. A Fê é muito especial....ela merece todo esse sucesso e muito mais....Que DEUS te abençõe cada dia mais e mais.....sempre.........Bernardo...(SP)

    ResponderExcluir
  2. Adoro toda esta equipe e este salao!!!!!!!!!! Beijos Ana- Super Brands

    ResponderExcluir